<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-M5GQNQ" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>

[Astrea] Conheça o Plano Astrea PRO

Educação - Aurum -

À medida que um escritório de advocacia cresce surgem novos papéis, responsabilidades e necessidades. Para acompanhar essas mudanças, desenvolvemos o Astrea PRO, que conta com todas as vantagens do plano Starter, e ainda apresenta novas funcionalidades pensadas para otimizar ainda mais a gestão dos escritórios de advocacia.

Conheça as diferenças entre os planos Starter e PRO:

Funcionalidade

Astrea Starter

Astrea Pro

Controle de tarefas

Contatos

Processos e casos

Atualização de valores

Memória de cálculo

Financeiro

Documentos

Alertas

Andamentos automáticos

Publicação

1 assinatura gratuita*

Controle de prazo

-

Calculadora de prazos

-

Atividades pré programadas

-

Controle de audiências

-

Notificações

-

Agenda avançada

-

Pauta de audiências

-

Controle de acesso por perfil de usuário

-

Atendimento personalizado

-

Treinamento online

49,90 reais por usuário

3 matrículas gratuitas

* No plano PRO, o usuário tem direito a 1 assinatura para receber publicações dos diários oficiais nacionais.  

 10 motivos para contratar o Astrea PRO:

Veja agora 10 motivos para adotar o plano Astrea PRO no seu escritório de advocacia:

1. Todas funcionalidades do Astrea que você já conhece acrescidas de novas funções que vão tornar a gestão de prazos e audiências mais eficiente.

2. Acompanhe as publicações dos diários oficiais

Cadastrando o seu nome ou número da OAB, você recebe as notificações das publicações dos Diários Oficiais que você escolher e ficam visíveis na área de alertas dos usuários selecionados para recebê-las. Ao receber uma notificação de nova publicação, você tem a opção de vinculá-la a um processo, adicionar um prazo, audiência, atividades programadas ou apenas gravá-la como um histórico do seu processo.  

3. Calcule seus prazos automaticamente

A calculadora de prazos define automaticamente a data limite do cumprimento do prazo de acordo com a padronização do Novo CPC, contando a partir da data da publicação.  Ou se preferir, você pode definí-la manualmente!

4. Controle maior dos prazos

Adicione os usuários envolvidos no cumprimento de um prazo e todos eles receberão notificações na área de alertas e poderão visualizar o prazo em suas agendas. Ainda é possível adicionar atividades programadas (tarefas, eventos, atividades pré-programadas), anexar documentos ou links aos prazos e ainda notificar seu cliente.

O seu cliente será notificado por e-mail com as instruções e você poderá escolher se ele receberá também o texto da publicação, o resumo do processo e os documentos anexados ao prazo.

5. Agilize atividades repetitivas

Os advogados têm uma série de tarefas rotineiras relacionadas aos seus processos e casos que se repetem sempre. No PRO você pode preparar uma lista de atividades pré programadas e agilizar o cadastramento dessas tarefas. Crie uma lista, adicione tarefas e determine em quanto tempo deverá cumprir cada uma delas. Por exemplo: a lista com o nome Elaborar defesa pode ter como tarefas Reunir documentos, Elaborar peça, Protocolar no fórum. Todas as listas ficarão salvas e poderão ser editadas, excluídas ou vinculadas aos prazos.

6. Controle de audiências

Quando sua publicação se tratar de uma audiência, você poderá adicionar os dados referentes à localização, data e informações relacionadas. Cadastre também o responsável que deverá comparecer , assim como os envolvidos. D mesma forma que ocorre no cadastro de prazos, você poderá adicionar ações como tarefas, eventos, atividades pré programadas, anexar documentos e também notificar o seu cliente.

7. Otimize a organização dos seus compromissos

Na nova agenda, você poderá ver os compromissos agendados para cada usuário do seu Astrea e qual o papel deles, por meio do filtro de pessoas. Poderá visualizar também os compromissos de todos em seu escritório, o que irá ajudá-lo a gerir e delegar melhor as tarefas de cada colaborador.

Depois de tratar as publicações e cadastrar a audiência, você poderá filtrá-las por um usuário específico, status, datas e gerar uma pauta de audiência, ou seja, um relatório com a lista completa. O mesmo pode ser feito com as tarefas, eventos e prazos, que possuem cores diferentes para melhor visualização.

8. Defina perfis diferentes para os usuários

Pensado para equipes com diferentes papéis - como advogados, coordenadores jurídicos, estagiários, administrativos e secretárias - com restrições de acesso ajustado e otimizado para cada perfil.

Você pode configurar o acesso dos usuários em Administração do Astrea > Acesso > Usuários e escolher entre  três perfis de acesso: Coordenador, Advogado, Colaborador.

Veja em detalhes como funcionam as permissões para os perfis de Coordenador, Advogado e Colaborador.

9. É fácil de usar

O Astrea destaca-se pelo cuidado com a experiência do usuário, simplicidade de uso, interface limpa e  moderna.

10. Tenha um atendimento personalizado

Os usuários do Astrea PRO contam com um consultor exclusivo para tirar dúvidas ou para auxiliar em qualquer problema ou serviço. O atendimento via chat dentro do Astrea será prioritário para clientes PRO.

Os usuários PRO também garantem 3 matrículas gratuitas para o treinamento online Astrea, onde serão apresentadas todas as funcionalidades do Astrea. 

--------

Veja nesse link como funciona a gestão de prazos no plano Astrea PRO.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação