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[Themis] Relatório padrão de alocação de horas

Educação - Aurum -

Neste artigo iremos apresentar dois modelos padrão de alocação de horas. É possível enviar por pdf, ou até mesmo extrair dados para uma planilha excel. 

 

MODELO PADRÃO 1 

 

Neste primeiro modelo, o usuário poderá extrair atividades, horas trabalhadas e os valores que serão cobrados de seus clientes.

 

1. Após realizar o fechamento de horas, localize o fechamento pelo filtro, clique em aplicar e/ou selecione na tela do grid.

 

 

2. Na opção de imprimir, selecione a modelo "Listagem".

 

 

3. É importante que você defina as características (ou parâmetros que deseja exibir em seu relatório):

 

 

4. Escola para qual tipo de exportação deseja enviar o relatório.

O exemplo abaixo foi exportação em PDF.

 

MODELO PADRÃO 2 

 

O próximo modelo não apresenta valor que deverá ser cobrado.

 

1. Siga o passo 1, apresentado no modelo anterior, e selecione em imprimir a opção "Listagem - Resumido"

 

 

2. Selecione os parâmetros e tipo de exportação de acordo com o passo 3 e 4, apresentado no modelo anterior e clique em imprimir.

 

Neste relatório aparecerá apenas a visualização horas trabalhadas e faturadas, porém sem apresentar o valor hora total. 

 

 

NOTA: Você também poderá realizar o filtro dentro de fechamento de horas, e realizar a exportação das colunas para uma planilha excel, veja as imagens abaixo.

 

1. Realize o filtro de alocações por por advogado, por processo ou de acordo com qualquer outro parâmetro apresentado no grid. 

 

 

2. Através das colunas apresentados no grid, você pode selecionar por data de fechamento, selecionar o cliente, data, valor, etc. 

 

 

 

2.1. É possível arratar a coluna e realizar agrupamentos também. Basta selecionar a coluna com o mouse e arrastar até a barra cinza.

 

 

3. Você pode colocar no grid as colunas que quiser para exportação para excel. Basta selecionar e inibir dentro da ferramenta "Exibir e Ocultar".

 

 

4. Após definir os parâmetros para exportação, clique em Exportar-> Padrão -> Excel, direcione o arquivo para algum diretório de seu computar e clique em salvar. 

 

Pronto! A exportação de alocação de horas foi realizada com sucesso.

 

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