<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-M5GQNQ" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>

Atualização das variações dos índices econômicos e dos valores dos processos

Tiago Martins -

As variações dos índices econômicos disponíveis no Themis são atualizadas conforme a divulgação de seus respectivos indexadores, à saber:

 

  • INPC/IBGE - Por volta do dia 10 de cada mês (utilizado, geralmente, pelos Tribunais estaduais);
  • IPCA-E/IBGE - Por volta do dia 10 de cada mês;
  • TR - Por volta do segundo dia útil de cada mês (utilizada pelo TST-Diário e TRF-Geral);
  • SELIC - Por volta do segundo dia útil de cada mês.

O serviço de atualização dos índices econômicos do Themis faz parte do contrato de manutenção do sistema e, para realizar tal atualização, existem duas formas:

 

  1. Acessando, no menu "Cadastros", subitem "Índices econômicos", o botão "Atualizar índices" e aguardar o término do procedimento;
  2. Entrando em contato conosco, através de nossos canais de atendimento (suporte onlineemail ou telefone), solicitando o envio ou execução do script no banco de dados.

Obs.: Após a atualização dos índices, recomendamos que atualizem os valores dos processos através da execução do TH4Auto, caso não esteja configurado o horário de execução automática, em "Parâmetros gerais", no módulo de "Administração do Sistema" a ser realizada pelo Serviço do Themis no servidor.
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação