<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-M5GQNQ" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>

Como verificar o recebimento de andamentos automáticos

Tiago Martins -

O serviço de recebimento de andamentos automáticos pode ter um atraso, em relação à disponibilização do andamento no site do respectivo Tribunal, de até um dia e meio em função da varredura geral de processos nos tribunais que o WebService (nosso servidor) executa.

Uma das formas para verificar o andamento do serviço é a tela de estatísticas do WebService que pode ser acessada através do botão "Clique aqui" existente no rodapé da tela de notificações, conforme imagem abaixo:

Clique_aqui.png


Andamentos_WebService.png

 

A data de criação, destacada acima (1), se refere à data na qual o andamento foi recebido do Tribunal  em nosso servidor e não necessariamente é a data do andamento (que pode ser anterior à de criação). Nesta tela, é possível verificar, clicando em "Clique aqui" (2), a situação dos tribunais digitais (imagem abaixo)  e ainda entrar em contato conosco através da aba "Suporte" destacada à esquerda (3).

Tribunais_WebService.png


Outra ferramenta criada é a de "Receber andamentos", por dentro da ficha do processo, que força o recebimento direto do site do Tribunal, para casos em que exista urgência no cadastro do andamento que ainda não foi recebido pelo WebService.

Recebimento_andamentos.png

 

Esta última está disponível à partir da versão 4.7.1.5, portanto, caso não tenha esta ferramenta em sua versão, entre em contato através do e-mail implantacao@aurum.com.br para agendar a atualização do sistema.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação