<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-M5GQNQ" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>

[Themis] Como vincular e desvincular busca de Andamentos Automáticos

Tiago Martins -

Você não precisa mais acessar o site do tribunal para realizar seu acompanhamento processual. No Themis já é possível realizar o vínculo para esse acompanhamento. Ao realizar o vinculo, você receberá os andamentos antigos e novos andamentos do site automaticamente.

 

1. Na ficha do Processo, aba Geral, área de desdobramentos, selecione o desdobramento que deseja ativar a busca automática. E selecione vincular/ativar busca no ícone em destaque na imagem abaixo.

 

 

2. Selecione o site do tribunal, em seguida o tipo de consulta a ser realizada e preencha todos os campos necessário. Em seguida, clique em pesquisar.

 

 

2.1. Os andamentos encontrados são automaticamente adicionados ao processo.

 

3. O desdobramento será vinculado e você receberá os andamentos automaticamente. Após esse vinculo, você poderá observar que aparecerá no rodapé a quantidade de créditos disponíveis.

 

 

4. Caso queira acessar o site do tribunal, basta clicar no link que aparece após realizar o vinculo. 

 

 

Como desativar a busca de andamentos automáticos.

 

1. Na tela de desdobramentos, clique no ícone desmarcar desdobramento indicado na imagem. Ao clicar nesta opção, o Themis não receberá mais andamentos automáticos, mas manterá o histórico dos andamentos já recebido.

 

 

2. Para que todos os andamentos anteriormente recebidos sejam excluídos, clique no ícone excluir indicado na imagem abaixo.

 

 

Para saber como vincular andamentos automáticos pelo Themis Web, clique aqui.

 

 

 

 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação