<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-M5GQNQ" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>

[Themis] Centro de Custos

Educação - Aurum -

Nesse item do menu Cadastros são inseridos todos os departamentos, áreas, células, filiais ou sócio que o escritório ou empresa possuem dependendo do objetivo final que se deseja. Estes servirão para posteriormente ratear os lançamentos (débitos ou créditos).

 

Veja como cadastrar um centro de custo

 

1. Ao acessar o Themis Financeiro, selecione a opção Exibir Menu Completo 

 

 

2. Em seguida, selecione a opção Cadastro, subitem Centros de Custo

 

 

3. Na próxima tela aberta, selecione o botão Novo, preencha o nome do Centro de Custo e deixe ele como Ativo

 

Exemplo: Para que o escritório tenha um controle dos custos por divisões internas, deve-se cadastrar o departamento Administrativo, Jurídico ou ainda as áreas Trabalhista, Tributária, Criminal etc. (O cadastro de Centro de Custos não é obrigatório).

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação