<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-M5GQNQ" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>

4.7.1.14

Tiago Martins -

Esta versão trouxe algumas correções e a novidade de verificação e atualização automática de versão:

 

Notas de Lançamento - Versão 4.7.1.14
Caso Produto Título Status Descrição
7186 Themis Jurídico Problema na impressão de relatório 'Agenda Formatada' Resolvido (Corrigido) Em agenda formatada, ao selecionar o advogado e desmarcar as opções de "todos" e "exibir outros participantes" serão exibidos os compromissos do advogado selecionado com o nome dele em evidência, mesmo ele não sendo o advogado principal do compromisso, basta ele ser um dos participantes para que isso ocorra. Com isso, caso o advogado selecionado não seja o principal no compromisso ele ainda poderá ser exibido como um dos participantes caso seja marcada a opção "exibir outros participantes".
7197 Themis Jurídico Problema nos relatórios "Honorários por Processo" e "Honorários por Processo (2)" Resolvido (Corrigido) Corrigido o totalizador de honorários para refletir a soma de todos os honorários do processo corretamente.
7196 Themis Web Perfil/Campos variáveis não aparecem ou sua caixa é muito pequena Resolvido (Corrigido) Ao visualizar a aba de "outras informações" na tela de processo, a área de Perfil/Campos variáveis será exibida com um tamanho fixo, e se caso aja mais registros do que o tamanho definido, será exibida uma barra de scroll para a visualização dos registros.
7202 Themis Web Problema para visualizar o nome do cliente no grid dos andamentos Resolvido (Corrigido) Corrigido o grid para exibir o nome do cliente quando o andamento não tem processo vinculado.
7192 Themis Financeiro Problema com filtro de Regra de Faturamento Resolvido (Respondido) Erro não persistiu na versão nova do Themis.

 

A atualização automática:

 

Quando o sistema é executado e é feito o login, caso exista uma versão mais recente disponível, o sistema apresenta a seguinte mensagem:

 

atualização_automática.png

 

Caso clique em "No", o sistema só voltará a exibir a mensagem na semana seguinte para lembrá-lo da atualização.

OBS.: Durante a atualização, o sistema fica indisponível para todos os usuários.

Disponibilizamos também dentro do Themis, um botão para verificar se há nova versão disponível, conforme destacado abaixo:

 

Ver_atualizacao.png

 

Para realizar a atualização automática, algumas condições são necessárias:

  1. Os endereços de nossos WebServices devem estar liberados no Proxy/Firewall da rede;
  2. Estar no servidor do Themis e ser usuário administrador da máquina/domínio;
  3. O Sistema Gerenciados de Banco de Dados (SGBD) trabalhando com o Themis deve ser o Firebird;

Caso estas condições não sejam cumpridas, mas exista o desejo de realizar a atualização, basta contatar-nos através de nossos canais de atendimento (suporte onlineemail ou telefone). solicitando o agendamento do procedimento junto a nossos técnicos. O mesmo vale para quaisquer dúvidas ou dificuldades na realização deste.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação