<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-M5GQNQ" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>

Mensagem "Erro Canvas does not allow drawing" ao tentar gerar relatório

Luiz Kurihara -

Por que ocorre?

Os Drivers  da impressora local não estão instalados na máquina local. Geralmente ocorre em acesso remoto via TERMINAL SERVER (TS)

 

O que deve ser feito?

  1. Abra o aplicativo do Windows "Área de Trabalho Remota"
  2. Clique no botão "Opções>>"
  3. Acesse a aba "Recursos Locais"
  4. Em "Dispositivo e recursos Locais". Desmarque o campo "Impressoras"

    ts.jpg

  5.  Teste novamente.
  6. Caso o erro não ocorra, solicite que o responsável de TI do escritório faça a instalação dos drivers  da impressora local na própria máquina local
  7. Após a instalação dos drivers marque novamente o campo "Impressoras" no em opções do TS

 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação