<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-M5GQNQ" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>

Mensagem "O Themis encontrou um problema e precisa ser fechado" quando o firewall do anti-vírus McAfee está ativado

Luiz Kurihara -

Por que ocorre?

O firewall bloqueia a utilização do aplicativo que não foi indicado pelo usuário ou corrompe o executável.  

bug32.JPG


O que deve ser feito?

Verifique se o executável não foi corrompido pelo antivírus. Para isso teste o acesso do Themis em outra máquina ou no próprio servidor. Caso o mesmo não estiver corrompido é necessário desativar o firewall ou liberar as seguintes portas no firewall do antivírus (ou do próprio Windows caso o mesmo esteja bloqueando):

  • 3050 caso o banco de dados seja Firebird
  • 1521 caso o banco de dados seja Oracle
  • 1433 caso o banco de dados seja SQL Server
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação