<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-M5GQNQ" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>

Como salvar um filtro

Ricardo Silva -

Na rotina do escritório é possível que seja interessante salvar um filtro. 

Por que salvar um filtro? 

Quando todo dia necessitamos realizar uma busca pelo mesmo termos de buscas, o Themis permite que o usuário salve os termos de busca para não preencher os campos toda vez que desejar realizar o filtro.

 

Por exemplo: A todo momento eu desejo ver as alocações cadastradas pelo estagiário João Paulo. Meu fluxo de trabalho fica mais fácil quando eu filtro todos os processos da área cível, por isso eu sempre realizo essa consulta. 

Eu posso salvar filtro do quê? 

Diversos módulos do Themis Jurídico contam com essa funcionalidade como Processos, Despesas, Alocações, Andamentos, Honorários, Pessoa e Relatórios. 

Como salvar um filtro? 

No Themis, em cada tela de filtrar que possui esse recurso, há um botão . Para salvar o filtro, basta:

 

1º) Preencher os campos de busca como fosse realizar a busca normalmente. Ao invés de apertar o botão , clique na opção .

 

2º) Aparecerá uma janela de diálogo, lhe permitindo dar o nome do Filtro, conforme a imagem abaixo.



Clique em Gravar (ou aperte a tecla Alt+G do teclado) para salvar o filtro. Ao clicar em cancelar, a operação será abortada.

 

3º) Pronto! Seu filtro foi Salvo. 

 

Importante lembrar: Um filtro de andamentos salvo só poderá ser usado na busca de andamentos. Um filtro de Processos salvo só poderá ser reusado na tela de filtro de processos, e assim sucessivamente.

 

Agora, clique aqui para aprender como Recuperar o seu filtro salvo.



Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação