<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-M5GQNQ" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>

[Themis] Configurando o eSocial

Educação - Aurum -

Pré-requisitos

Para a utilização do módulo eSocial do Themis é necessário ter o plano Corporativo ou Departamento Jurídico contratado.

 

Configuração de empresas

Configuração necessária para indicar quais empresas terão lotes gerados para o eSocial.

Para fazer a configuração:

 

1. Acesse o Themis Web

2. Acesse no menu o item "configurações"

 

 

3. Clique no item eSocial, em seguida no ícone "adicionar empresa".


 

 

4. Na próxima tela selecione uma empresa já cadastrada no Themis, e as áreas os processos que serão enviados para o eSocial e clique em "Salvar". As empresas listadas são as pessoas cadastradas com a classificação "cliente" no Themis.



Configuração de Decisões/Fases

Configuração necessária para a exportação dos campos #21 e #36 (indDecisao)

Para fazer a configuração:

 

1. Dentro da tela de eSocial clique no botão "configurar fases":

 

 

 

2. Na tela de configuração serão exibidas todas as fases cadastradas no Themis do lado esquerdo. Do lado direito de cada fase será exibida um combo para seleção do indicativo de decisão requisitado pelo eSocial. Após selecionar as informações, clique em salvar.

 

Para mais informações sobre as opções possíveis veja a Relação de campos entre Themis e eSocial.

NOTA: Não é obrigatório selecionar um indicativo de decisão para cada fase. Entretanto, se existir um processo que deve ser exportado e sua fase não estiver mapeada, será gerado um erro durante a exportação.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação