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4.7.3.2

Priscila Braga -

 

Exclusões de Documentos no log de eventos (Caso 8183)

Corrigido o problema que ocorria ao excluir um documento, no qual não era exibido o Log de exclusão do arquivo no Themis ADM.

 

Exclusão do arquivo na pasta “Documentos” (Caso 8184):

Corrigido o problema que ocorria ao excluir um documento, o mesmo continuava na pasta “Documentos” após ser excluído do sistema. Agora quando um documento for excluído do sistema será excluído da pasta “Documentos”.

 

Problemas com a inclusão de documentos com nome de origem acima de 95 caracteres (Caso 8185):

Corrigido o problema que ocorria ao inserir um documento com “Nome de origem” acima de 95 caracteres.

 

Melhoria no encerramento de processos (Caso 8310):

Implementada a tela “Valor de sucumbência” com os campos “Valor de sucumbência” e “Porcentagem” na aba “Auditoria”. Quando o campo “Porcentagem” for preenchido o será calculada uma porcentagem sobre o “Valor total da matéria” ou poderá informar o valor.

 

Melhoria no encerramento de processos (Caso 8311):

Implementado o campo “Tempo de conclusão (dias)” na aba “Outras informações” em processos.

 

Melhoria em documentos (Caso 8344):

Implementada a obrigatoriedade de selecionar um arquivo antes de salvar um documento.

 

Problema na calculadora de datas (Caso 8356):

Correção na calculadora de datas: ao utilizar o botão de “Cálc. data final”, o label do dia da semana da data final não era atualizado. Agora o sistema realiza a alteração conforme o dia corrente.

 

Problema com fechamento de fatura (Caso 8365):

Corrigido problema que impedia o fechamento de uma fatura, cujo sacado é pessoa física, com rateio.

 

Problema para cadastrar adiantamento financeiro (Caso 8382):

Corrigido o problema que ocorria ao realizar um adiantamento financeiro, no qual não era atribuído o usuário da conciliação do lançamento financeiro.

 

Problema na edição de alocações de horas em fechamento de horas (Caso 8447):

Corrigido o problema que ocorria quando a alocação era cadastrada com um tipo de hora que resulta em valor zerado e depois ter sido vinculada a um fechamento teve o tipo de hora alterado, o sistema não calculava a %UT. Agora quando o “Tipo de hora” for alterado para “normal” a %UT será calculada e será possível editar a alocação por “Fechamento de horas” e “Alocação de horas”.

 

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