<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-M5GQNQ" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>

4.7.4.3

Daniel Leandro de Almeida David -

 

Ordenação de Tipos De Documentos (Caso 10139)

Ajustado o campo tipo de documento no formulário de documento, para que as opções sejam exibidas em ordem alfabética.

Melhoria no grid de parcelas do acordo (Caso 10171)

Implementado o campo Pasta no grid da tela de parcelas de acordo.

Alterar cores do span de fase do contrato (Caso 11406)

Padronização de cores no layout de contrato.

Adicionar campo em despesas (Caso 11487)

Implementado o campo Data de pagamento na tela de Despesas no desktop e no novo ThemisWeb.

Baixa de andamentos automáticos (Caso 11530)

Implementado o botão realizar na tela de compromissos. Através deste botão o usuário poderá realizar os andamentos pela tela de compromissos novamente. Porém se na seleção houver andamento que gere andamentos filhos na realização, está ação não será possível, exibindo uma mensagem informando ao usuário para refazer a seleção.

Exportação de casos pela lista de casos não funciona (Caso 11449)

Adicionado a funcionalidade de exportação da lista de casos.

Nome Fantasia para Pessoa Jurídica (Caso 11473)

Adicionado o campo 'Nome Fantasia' para pessoa jurídica.

Diversos erros em andamentos (Caso 11551)

Corrigido os erros que impediam a exclusão e edição de andamentos. Corrigidas inconsistências apresentadas durante a criação de andamentos filhos.

Erro ao popular lista de notificações (Caso 11554)

Corrigido erro ao popular a lista de notificações para alguns casos.

Erro ao delegar and. p/ um usuário sem colaborador vinculado (Caso 11571)

Corrigido a mensagem de erro que ocorre ao delegar um andamento para um usuário sem colaborador vinculado.

Corrigir acesso as funcionalidades de andamentos em contratos p/ o plano DJ+ (Caso 11580)

Corrigido acesso as funcionalidades de andamentos de contratos para o plano DJ+.

Melhoria em andamentos filhos. (Caso 11583)

Removido o botão de fechar da tela de "Lançamentos automáticos". O usuário deve usar o botão aplicar para fechar a tela e prosseguir com a ação de gerar andamentos filhos. Durante o cadastro ou edição de um tipo de andamento, e a criação de um tipo de andamento filho para este tipo, era exibida a tela com os tipos disponíveis para associação ao andamento pai, fazendo com o que o usuário pudesse selecionar andamentos indevidos (andamentos automáticos, publicações automáticas, o próprio andamento pai, andamentos já relacionados). Com os ajustes, agora serão apenas exibidos tipos de andamentos disponíveis.

Erro ao salvar Caso sem um tipo de caso preenchido (Caso 11503)

Corrigido erro ao salvar um caso sem um tipo de caso preenchido.

Erro ao adicionar nova pessoa durante criação de um novo caso (Caso 11506)

Corrigido erro que impedia adicionar corretamente uma nova pessoa durante o cadastro de um novo caso.

Correção e padronização em cadastro de área solicitante (Caso 11527)

Padronização de layout e usabilidade para o cadastro de área solicitante.

Ao adicionar um aditivo ao contrato, a lista não era atualizada de acordo (Caso 11528)

Corrigido problema que impedia a atualização correta da informação da lista de contratos, ao adicionar um aditivo a um contrato.

Erro na data do andamento ao editar (Caso 11442)

Corrigido erro onde a data do andamento era alterada para o dia atual, durante a edição do mesmo.

Padronizar tags da view de andamento (Caso 11445)

Padronização de layout em andamentos.

Problema com emissão de boleto (Caso 8724)

Corrigido o problema que ocorria ao imprimir um boleto de uma conta a receber a linha digitável era formatada errada. Agora ao imprimir o boleto a linha digitável será impressa corretamente.

Problema com cadastro de faturas (Caso 8784)

Corrigido o problema que ocorria quando dois ou mais usuários tentavam cadastrar um faturamento ao mesmo tempo.

Problema com ordenação de alocações em relatório de fechamento (Caso 9687)

Corrigido o problema que ocorria ao gerar o relatório de listagem de fechamento de horas, as alocações do mesmo dia não eram ordenadas pela hora. Agora ao gerar o relatório de listagem de fechamento de horas as alocações do mesmo dia serão ordenadas de acordo com a hora  inicial.

Problema ao Excluir Matérias (Caso 9744)

Resolvido o problema que ocorria ao excluir matérias. Quando o usuário exclui mais de uma matéria do processo, poderia acontecer de algumas matérias não serem de fato excluídas ao salvar o processo.

Problema com relatório de honorários (Caso 10108)

Corrigido o problema que ocorria ao gerar o relatório 'Honorários por processo'.  Se fosse gerado um relatório com mais de uma página o mesmo só somaria os honorários da última página. Agora ao gerar o relatório todos os honorários de todas as páginas serão somados corretamente.

 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação