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4.7.5.0

Daniel Leandro de Almeida David -

Inclusão da coluna responsável na tela de compromissos (Caso 11804):

Adicionada a coluna "Responsável" na tela de compromissos. Esta coluna tem como finalidade informar ao usuário quem é o advogado responsável pelo compromisso.

Renomear "Workflows" para "Solicitações" (Caso 10808):

O termo 'Workflow' foi renomeado para 'Solicitação'.

Filtro de processo - “Similar ao filtro de contrato” (Caso 10585):

Criado Filtro em Processos, e Exportação de Processos para planilhas.

Designar responsável à solicitação (Caso 11324):

Botão 'Atribuir responsável' alterado para 'Responsável'. Incluído a opção para remover o responsável da solicitação, a situação da solicitação volta para 'novo'.

Adicionar campo “Conta Financeira” no Relatório de Contas a Pagar (Caso 12089):

Disponibilizado o campo "Conta financeira" no pippiline de título no "Relatório de contas a pagar".

Ajuste na tela de cadastro de usuário (Caso 12028):

Ajuste na tela de cadastro de usuário. A área referente ao cadastro do campo "Nome do usuário Externo" foi ajustada para que o campo possa ser exibido na tela sem a necessidade da utilização da barra de rolagem.

Função para exportar casos pela tela de relatórios (Caso 11450):

Adicionado exportação de casos e processos em relatórios.

Função para trocar processo, contrato ou caso de um andamento (Caso 11427):

Criado uma função para trocar a entidade (caso, contrato e processo) relacionada ao andamento.

Incluir dados de processos/contratos/casos no e-mail de lembrete de compromissos (Caso 11542):

Informações sobre casos/contratos/processos são exibidas no e-mail de lembrete de compromissos.

Exibir alterações da pessoa na view de pessoa (Caso 11605):

Resolvido bug de exibição CPF/CPNJ e nome/razão social na tela pessoas, antes não funcionava direito a troca de campos por conta do Tipo de Pessoa (Física e Jurídica). Criada área de "Alterações" em Pessoas, onde é possível ver alterações feitas em determinado cadastro.

Não existia plano escritório essencial no projeto. Verificar acessos (Caso 11602)

Corrigido acessos para clientes do Plano Escritório de Advocacia Essencial.

Problemas com andamentos na tela de compromissos (Caso 11806):

Resolvido o problema que ocorria ao abater uma parcela de acordo que possui andamento visível na tela de compromissos. Ao abater a parcela, além dele marcar como realizado o andamento referente à aquela parcela, a aplicação fazia com que os demais andamentos referentes ao acordo também deixassem de ser exibidos na tela de compromissos.

Legenda de Permissões não aparecem em Conta Financeira (Caso 12126):

Corrigido o problema que ocorria ao cadastrar/visualizar uma conta bancária. As legendas de "Permissões" e títulos de permissões não estavam visíveis, fazendo com que o usuário não conseguisse identificar para que serve determinada área.

 

Bloquear edição de usuário API (Caso 12260):

Bloqueada a edição dos usuários do tipo API. Estas alterações podem ser realizadas pelo novo ThemisWeb.

Problema ao alterar senha selecionando usuário no grid (Caso 12261):

Resolvido o problema que ocorria ao alterar a senha de um usuário pelo grid de usuários. A senha era alterada, porém sem criptografia.

 Erro exportação de relatórios (Caso 12266):

Corrigido erro que acontecia ocasionalmente para algumas situações durante a exportação em relatórios.

Problema ao baixar andamentos com url_documento superior a 4000 caracteres (Caso 12268):

Resolvido o problema que ocorria ao baixar andamentos automáticos com a url_documento superior a 4000 caracteres.

Problema ao realizar andamento (Caso 11861):

Resolvido o problema que ocorria ao realizar um andamento com uma data diferente da data atual no formulário de andamento.

Delegar em compromissos não funciona (Caso 11911):

Resolvido bug que não carregava advogados ativos em delegar na tela de compromissos.

Correção ao ativar e desativar e-mail (Caso 11932):

Implementado a funcionalidade de ativar uma caixa de email que foi desativada.

Corrigir as mensagens de erros da tela de login (Caso11613):

As mensagens de erro, na tela de login, agora são exibidas corretamente.

Erro 405 para indices econômicos (Caso 11637):

Corrigido erro ao utilizar os serviços de atualização manual dos índices econômicos em configurações.

Bloquear botões após ações de Realizar, Delegar, Adiar, etc (Caso 11446):

Foram padronizados os botões de salvar ou confirmar ações em praticamente todo o sistema para serem desabilitados após o clique. Antes era possível clicar mais de uma vez e assim realizar a ação desejada diversas vezes.

Após realizar compromisso voltar para lista de compromissos do usuário que estava selecionado (Caso 11447):

Corrigido o erro onde após realizar um compromisso o usuário era redirecionado para uma lista de compromissos diferente da selecionada.

Opção de ver todos os compromissos (Caso 11357):

Criada paginação em compromissos, de 10 em 10 itens. Para ver mais itens, basta clicar em "mostrar mais" ao final da página. A lista é atualizada sem recarregar a página.

No dialog de delegar, a busca pelo nome do usuário não funciona (Caso 11361):

Resolvido problema em que a busca pelo nome do usuário não funcionava em Delegar (andamentos).

Voltar do WF - Redirecionamento pelo server (Caso 9100):

Corrigido o botão 'Voltar' de workflow/solicitação.

 

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