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[Themis] Como utilizar solicitações

Educação - Aurum -

A ferramenta de solicitação no Themis Web possibilita o controle de novos processos, casos, contratos, entre outros. A solicitação criada poderá ser visualizada pelos usuários, e direcionado ao advogado ou à pessoa responsável pelo acompanhamento.

 

Fluxo de Aprovação de Processos


1. De acordo com o perfil de aprovação atribuído para cada acesso, o usuário irá realizar a alteração do sistema, e clicará em Salvar. Se a alteração deste responsável depender de uma aprovação superior, automaticamente, o sistema irá abrir uma solicitação para seu aprovador, e é exatamente neste momento que a ação dependerá do responsável pela aprovação.

 

2. O acesso com perfil de aprovação, receberá através do item "Solicitações" uma notificação sobre a alteração realizada pelo usuário e que depende de sua ação para seguir o fluxo de trabalho.

 

3. Ao clicar na notificação, o aprovador verificará as informações dos dados que o usuário alterou e terá as opções “Aprovar” e “Reprovar”. Aprovando tal alteração, o sistema efetuará a gravação dos dados e registra um evento de notificação. Caso seja reprovada, o usuário receberá uma notificação deste caso.

4. Clicando em “Aprovar”, o sistema apresentará uma tela para que o aprovador descreva o motivo dessa aprovação, como forma de histórico.

 

5. Após aprovada, a notificação abaixo será exibida para todos.

 

Como utilizar solicitações por e-mail 

 


1. Através deste módulo, será possível receber todas as solicitações do departamento/área, encaminhadas por e-mail, pelo Novo Themis Web.

Dessa forma, a notificação será visualizada na tela de Solicitações, conforme imagem abaixo:

 

2. Esta solicitação estará visível para todas as pessoas.


Toda nova solicitação/e-mail será sempre enviado com situação “Novo”, e será disponível para todos os responsáveis.


Após clicar na solicitação, o usuário poderá atribuir o Responsável pela mesma, e a partir disso, a solicitação será atribuída com status “Aberto” para o designado.

 

3. O responsável poderá vincular esta solicitação a um Processo, Caso ou Contrato, já cadastrado no Themis.

 

 

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