<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-M5GQNQ" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>

Alerta de Andamentos e Publicações Pendentes

Luiz Kurihara -

O que é?

Diariamente são enviados e-mails para os clientes alertando sobre andamentos e publicações que estão nos servidores da Aurum e ainda não foram recebidos pelo cliente. 

Como é enviado?

Os e-mails são enviados automaticamente pelo Estige (Andamentos Online) e Olimpo (Publicações)

Para quem é enviado?

Os alertas são enviados para todos os e-mails preenchidos no perfil de usuário do Themis e todos os contatos do cliente no Zendesk.

Para consultar os e-mails para os quais os alertas são enviados:

  1. Acesse o AurumCRM
  2. Pesquise o contrato do cliente
  3. Dentro do contrato existe o grupo Usuários associados à instalação
  4. Clique no cabeçalho do grupo para expandir

 

Como adicionar um e-mail ao contrato para ser notificado?

  1. Cadastre o contato no Zendesk associando-o corretamente a organização
  2. Acesse o AurumCRM
  3. Localize o contrato do cliente
  4. Verifique se o ID da organização no Zendesk está associado ao contrato. Para isto clique no menu lateral direito do contrato e vá na opção URLs



  5. Na tela seguinte verifique se o campo URL Zendesk está preenchido. O campo deve estar preenchido somente com o ID da organização no Zendesk



  6. Abra o menu Bem-vindo e clique na opção Importar



  7. Na tela seguinte selecione o cliente, clique no checkbox Entendo os riscos desta operação e clique no botão Importar usuários



  8. Aguarde o processamento da importação. A tela aparentará estar travada porém estará processando a importação. Por isto NÃO FECHE A TELA DURANTE A IMPORTAÇÃO.

 

Como desabilitar o alerta para um usuário?

  1. Na lista de usuários de um contrato clique em algum dos usuários
  2. Será aberta a tela com as opções abaixo. Nela você poderá desativar os alertas de andamentos online e publicações não recebidos.



Como excluir um e-mail de usuário?

Não é possível excluir um usuário. Para ele deixar de receber todos os alertas altere o campo Ativo para Não.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação