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Para que servem os alertas?

Luiza Moreira -

Os alertas são enviados ao usuário em determinadas situações para lembrá-lo sobre algum evento relevante. O usuário receberá um alerta nas seguintes situações:

Quando uma tarefa está atrasada;
Quando uma tarefa é delegada a outro usuário;
Quando você delegou uma tarefa para alguém e essa tarefa foi concluída;
Quando você delegou uma tarefa para alguém e essa pessoa rejeitou e devolveu a tarefa;
Quando alguém comentou uma tarefa que você é o responsável;
Quando alguém cria um compromisso na agenda para outra pessoa;
Quando um novo processo é incluído automaticamente;
Quando vários processos foram incluídos com busca pelo número OAB;
Quando um processo que foi cadastrado como automático recebe novos andamentos do site;
No aniversário dos clientes.

Para cada alerta recebido, o usuário deverá realizar uma ação, sendo que as ações possíveis dependerão da natureza do alerta que estão listadas no final do artigo.

Como acessar e tratar os alertas

1. Para acessar e tratar os seus alertas, clique no menu Alertas.

2. Na caixa O que você deseja fazer? selecione a ação que deseja realizar para cada alerta.

3. Repita o processo para os demais alertas existentes para que você possa dar o devido encaminhamento para cada situação.

Situações de alerta e ações disponíveis

Quando uma tarefa está atrasada, você pode:

Ir para tarefa;
Marcar como realizado;
Reagendar para hoje;
Reagendar para amanhã;
Reagendar para algum dia;
Retirar data devida.

Quando uma tarefa é delegada a outro usuário, você pode:

 Ir para a tarefa;
Descartar alerta.

Quando você delegou uma tarefa para alguém e essa tarefa foi concluída, você pode:

Descartar este aviso;
Ir para tarefa.

Quando alguém comentou em uma tarefa, você pode:

Ir para o comentário;
Descartar comentário.

Quando alguém cria um compromisso na agenda para outra pessoa, você pode:

Ir para compromisso;
Descartar este aviso.

Quando um novo processo é incluído automaticamente, você pode:

Visualizar e criar processo com históricos;
Descartar resultado.

Quando vários processos foram incluídos automaticamente com busca pelo número OAB, você pode:

Visualizar e criar os processos com históricos;
Descartar resultado.

Quando um processo que foi cadastrado como automático recebe novos andamentos do site, você pode:

– Visualizar e tratar históricos;
Ignorar.

Quando recebe alerta de aniversários dos clientes, você pode:

Copiar a lista de e-mails que o Astrea gera para colar no e-mail a ser enviado aos aniversariantes;
Ir para a tela de contatos com filtro para todos os aniversariantes.

Os alertas do tipo Andamento automático e Comentário em tarefa podem ser excluídos em lote. Veja maiores informações em Como excluir alertas em lote?

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação