<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-M5GQNQ" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>

Como excluir alertas em lote?

Luiza Moreira -

Os alertas do tipo abaixo podem ser excluídos em lote:

Andamento automático;
Publicação tratadas;
Aviso de Aniversário;
Comentário em tarefa;
Tarefas finalizadas, recebidas e em equipe.

Siga o passo-a-passo:

1. Na tela de ‘Alertas’, selecione os itens a serem excluídos ou clique no primeiro box (como mostra a imagem abaixo) para selecionar todos os alertas da tela.
2. É exibido um novo botão Descartar. Selecione se deseja descartar somente os selecionados ou todos os alertas da lista. 

3. Uma mensagem de confirmação será exibida. Clique em Confirmar.

 

Alguns tipos de alertas não podem ser simplesmente excluídos em lote e precisam ser tratados, como por exemplo: alerta de tarefa atrasada ou uma tarefa delegada a você;  honorário a faturar e resultado da busca por número do OAB.
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação