<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-M5GQNQ" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>

Como adicionar uma despesa do cliente relacionada a um processo ou caso?

Luiza Moreira -

Você pode adicionar uma despesa de um cliente diretamente de sua área de trabalho, na ficha do processo ou caso ou ainda no módulo financeiro, adicionando uma saída.

Área de Trabalho:

Veja como adicionar despesas de clientes na área de trabalho:

1.  Acesse o box Estatísticas e clique no ícone ‘+’ e em ‘Despesa’.

2. Preencha os campos com as informações desejadas lembrando que a despesa deve ser associada a um processo ou caso. Para isso, preencha esse campo.

3. Caso você deseje fazer vários lançamentos de uma única vez, digite a quantidade de despesas que deseja adicionar e clique no botão ‘Adicionar’.

4. Por fim Clique no botão ‘Salvar’.

Ficha do processo ou caso:

Para cadastrar despesas diretamente em um processo ou caso siga o passo-a-passo:

1.  Acesse o caso ou processo desejado;

2. No box Estatísticas clique no ícone ‘+’ e em ‘Despesa’.

3. Preencha os campos com as informações desejadas, conforme mostrado anteriormente.

4. Clique no botão Salvar.

No módulo financeiro:

Você pode ainda adicionar despesas de clientes no módulo financeiro adicionando como saída:

1. Acesse o módulo financeiro e no botão adicionar, escolha a opção ‘Saída’.

 

2. Preencha as informações referentes à despesa. Para as despesas de clientes, selecione a opção ‘Despesa de Cliente‘ e vincule-a a um caso ou processo desse cliente. Recomendamos utilizar a opção de saída avulsa para as despesas do escritório.

 

Os adiantamentos e despesas do cliente também podem ser vistos na ficha do cliente, na aba ‘Despesas‘.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação