<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-M5GQNQ" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>

Como alterar o Plano de Uso?

Patrícia Machado -

O Plano de Uso está de cara nova, agora você tem novas funções e novas formas de pagamento, assim vai ficar muito mais fácil pagar o Astrea. Vem conhecer com a gente:

Para entrar na tela de Plano de Uso você deverá clicar na opção com seu nome, na barra superior, lá você encontra o botão Plano de Uso.

 

 

 

Nesta tela, você consegue visualizar todas as informações de seu plano, desde o valor da contratação, até a validade. Além disso, você consegue ver o histórico de pagamentos para ter maior controle de suas contas.


1.png

Alterar Plano

Para alterar seu Plano de Uso, você deve clicar em cima do seu botão “ Configurações” e em seguida em “Alterar Plano”.

2.png






Nessa tela você vai encontrar todas as opções que você pode editar, como: adicionar novos usuários, mais espaço em seu Astrea, contratação de créditos ou publicações. Além disso, você também pode alterar seu plano de Starter para Pro. Veja imagem abaixo:

3.png

 

Após você editar seu plano, o sistema vai lhe mostrar quando e quanto você vai pagar, para que assim ocorra a liberação de seus recursos. Quando você contrata novas funcionalidades em seu Astrea, automaticamente será cobrado a diferença em sua conta. Mas, não se preocupe, em sua próxima fatura será cobrado o valor atualizado.

4.png

Importante: O pagamento de sua diferença pode ser feito tanto pelo cartão de crédito, quanto pelo boleto. Se o pagamento for feito por boleto, o sistema vai demorar até três dias úteis para compensar o pagamento, após a compensação que seus recursos vão ser liberados. Minha dica é que você pague com o cartão de crédito, assim seus recursos entram automaticamente. :)

5.png

Alterar Dados para Faturamento

Para alterar os dados de faturamento, acesse “ Configurações” e em seguida “Dados de Faturamento”. Eles serão as informações que vão estar cadastradas em sua nota fiscal.


6.png

Quando você clica no botão "Dados para faturamento" você poderá escolher se quer realizar seu cadastro como "Pessoa física" ou "Pessoa jurídica" e, a partir disso, você pode preencher as informações necessárias para seu faturamento.

7.png

Alterar Forma de Pagamento

Para alterar a forma de pagamento, é preciso clicar em “ Configurações” e em seguida “ Forma de Pagamento”. Nessa opção você vai poder modificar seu pagamento de boleto para cartão de crédito.

gif-plano-de-uso.gif

Importante: a alteração de pagamento, sempre vale para a fatura seguinte.

 

Histórico

No histórico de pagamento, sempre haverá as informações de todas as suas faturas, desde a contratação, até seu último pagamento. Se você paga por boleto, é por lá que você vai conseguir realizar o download do seu boleto e gerar uma segunda via.



8.png

Caso ocorra o atraso do seu pagamento, o sistema será bloqueado, e só será liberado quando for identificado o pagamento, isso tudo automaticamente. Se o pagamento for via boleto, será necessário aguardar a compensação para que o sistema faça a liberação. Com o cartão de crédito a liberação é imediata. 
 
 
Observação: apenas usuários com perfil de administrador do sistema têm acesso a esse recurso.
 
Qualquer dúvida entre em nosso chat e fale com um de nossos colaboradores!!
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação