<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-M5GQNQ" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>

Como vincular andamentos automáticos aos processos?

Luiza Moreira -

A funcionalidade de vincular andamentos automáticos conecta um processo cadastrado manualmente no Astrea às informações desse processo no site do tribunal. Após estabelecer esse vínculo, os andamentos do processo que ocorrem no site do tribunal são cadastrados automaticamente e novas movimentações serão incluídas e alertadas no Astrea. Veja abaixo como vincular os andamentos automáticos:

1. Clique no menu ‘Processos e Casos’.

2. Selecione o processo ao qual deseja vincular andamentos automáticos.

3. No canto superior direito clique no botão ‘Mais’ e selecione a opção ‘Vincular andamentos automáticos’.

4. Será aberta uma tela para informar os parâmetros para a busca automática de andamentos. Preencha os campos com as informações desejadas. Além de informar o Site e o Tipo de Pesquisa, outros parâmetros podem ser solicitados dependendo das informações fornecidas e do site do tribunal. Em seguida clique no botão Buscar.

5. Quando a busca for finalizada você receberá uma alerta informando o resultado da busca. Acesse os alertas para tratar o resultado da busca.

6. Clique na opção Conferir / Adicionar andamentos para vincular os andamentos ao processo. Confira os andamentos atuais do processo e os andamentos que se encontram no site. Você tem ainda a opção de descartar andamentos antigos (repetidos).

7. Para finalizar clique em vincular. Caso deseje cancelar a operação, clique em Descartar.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação