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Como configurar as notificações de andamentos automáticos e publicações para o cliente?

Luiza Moreira -

Você pode permitir que seus clientes recebam notificações de andamentos automáticos e publicações relacionados aos seus processos diretamente no seu e-mail. Veja abaixo como habilitar essas notificações:

1. Para receber as notificações, o cliente deve possuir um e-mail válido cadastrado no sistema. Acesse o perfil do seu cliente em Contatos e na opção editar. Insira o e-mail e salve as informações.

2. Após cadastrar o e-mail clique em ‘Notificações’ e em ‘Adicionar’ para habilitar as notificações.

3. Selecione o e-mail que foi cadastrado e as opções de notificações. Você pode adicionar andamentos automáticos e/ou publicações. Assim, toda vez que houver um andamento automático ou publicação vinculado ao processo do cliente, ele receberá via e-mail.

Para que seu cliente receba as publicações, você deve tratá-las na sua área de alertas e adicioná-las ao processo. Somente após essa operação, o cliente receberá o e-mail.

Atenção! As notificações de publicações só ficarão disponíveis caso você possua esse serviço contratado na sua conta Astrea.

Veja alguns exemplos de notificações enviadas por e-mail:

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