<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-M5GQNQ" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>

Como adicionar uma tarefa?

Luiza Moreira -

Veja a seguir como é simples adicionar uma tarefa no Astrea:

1. Selecione o menu Área de trabalho e clique no botão Adicionar tarefa.

2. Preencha os campos com as informações da tarefa: insira uma descrição, data de execução (se for necessário), processo ou caso relacionado, prioridade e a lista correspondente. Em ‘Responsável‘ aparecerá o nome de quem cadastra a tarefa. Após inserir todas as informações, clique em adicionar tarefa.

3. É importante lembrar que a tarefa adicionada fica disponível somente na lista de tarefas do próprio usuário, a não ser que ela seja delegada a outro responsável ou a uma equipe. Para isso clique em ‘Envolver mais pessoas’ e selecione as pessoas ou equipes na qual deseja compartilhar ou delegar a tarefa.

4. As tarefas podem ser adicionadas também dentro de processos e casos. Nessa situação, os dados do processo ou caso já vêm preenchidos.

5. Você também pode utilizar o botão de atalho para adicionar uma nova tarefa, disponível na parte superior da tela do Astrea.

6. No box ‘Lembretes’ há também um atalho. Clique no ícone “+” e selecione a opção tarefa.

 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação