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Como adicionar entradas e saídas parceladas ou recorrentes

Educação - Aurum -

Você pode adicionar entradas e saídas parceladas de duas formas: na área de trabalho através do Box de Estatísticas (que dá acesso ao faturamento) e no Módulo Financeiro.

Na área de trabalho

1. No box estatística você pode adicionar honorários, timesheets e despesas do cliente de forma parcelada. Para isso, selecione a opção que deseja cadastrar:

2. Preencha as informações de data de vencimento, o valor da parcela e a descrição. Para incluir as parcelas, insira o numero no box indicado na imagem abaixo e clique em Adicionar. 

3. O sistema irá lançar as parcelas para os meses subsequentes com o vencimento na mesma data, valor e descrição.

Lembrando que no Faturamento só é possível cadastrar entradas e saídas vinculadas a casos e processo dos seus clientes. Para cadastrar entradas e saídas avulsas relacionadas ao escritório (como aluguel do escritório, pro exemplo) utilize o Financeiro.

No módulo Financeiro

Você pode incluir entradas e saídas parceladas diretamente no Financeiro. Para isso basta indicar na opção ‘repetir’ o número de parcelas, que serão exibidas na tela de lançamentos, mês a mês, na data indicada. Você pode ainda editar ou excluir uma das parcelas sem que isso afete as demais.

Nessa opção é possível cadastrar entradas (honorários, entradas avulsas e adiantamento de despesas) e saídas (despesas do cliente e saída avulsa).

 

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