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Como configurar o acesso de usuários e clientes ?

Luiza Moreira -

No Astrea você poderá adicionar novos usuários com acesso à sua conta e também os seus clientes, para que eles possam acompanhar seus processos.

Para adicionar novos usuários é necessário possuir vagas no plano de uso (veja aqui como alterar seu plano de uso). O número de clientes é ilimitado. Na tela de Acesso é possível adicionar usuários, clientes e configurar o perfil de acesso de cada um.

1. Clique no botão ‘Administração’ no canto superior direito da tela.

2. Clique no menu ‘Acesso’.

Como adicionar usuários

1. Clique em ‘vaga para usuário’ para adicionar um novo usuário. Será aberta a tela para inclusão de novo usuário:

2. Preencha as informações do novo usuário;

3. Clique no botão ‘Enviar convite’ e o usuário receberá um convite para acessar o Astrea através do e-mail cadastrado no sistema.

Como alterar as permissões de acesso de usuários cadastrados

Localize o usuário para o qual deseja fazer as alterações e altere as permissões conforme desejado:

Administrador do sistema: define se o usuário tem perfil de administrador e pode acessar todo sistema, inclusive a área administrativa.

Acessar as informações de faturamento dos clientes: indica se o usuário terá ou não acesso às funcionalidades de faturamento;

Acesso ao módulo financeiro: indica se o usuário poderá acessar o módulo financeiro.

Exclusão de informações

Para restringir a exclusão de informações, você pode selecionar a opção na tela de acesso.

Quem criou a informação pode excluir: nessa opção, apenas o autor da informação (cadastro de processo, de etiquetas, tarefas, eventos, etc) poderá excluir as informações criadas. Os demais usuários não poderão excluir as informações.

Quem edita informações também pode excluir: nessa opção, todos os usuários cadastrados na conta (exceto clientes) poderão editar e excluir as informações cadastradas no sistema.

Clientes

Como adicionar clientes

1. Clique no botão Adicionar e escolha a opção ‘Cliente’. Será aberta a tela para inclusão de novo cliente:

 

2. Preencha as informações do novo cliente;

3. Clique no botão Enviar convite e o cliente receberá um convite para acessar o Astrea através do e-mail cadastrado no sistema.

Como alterar a visualização de dados de clientes cadastrados

1. Localize o cliente para o qual deseja fazer as alterações.

2. Altere a visualização do histórico dos processos conforme desejado:

Andamentos automáticos: mostra todos os andamentos que vêm dos tribunais;

Andamentos manuais: mostra apenas andamentos adicionados pelos usuários;

Eventos: mostra todos os eventos marcados e relacionados ao processo;

Tarefas: mostra todas as tarefas adicionadas e relacionadas ao processo;

Publicações: mostra todas as publicações recebidas e relacionadas ao processo.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação