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Como excluir um processo ou caso?

Educação - Aurum -

Para excluir processo ou casos cadastrados no Astrea siga o passo-a-passo:

1. Selecione o menu ‘Processos e casos’.

2. Clique no processo ou caso desejado.

3. No canto superior direito clique no botão ‘Mais’ e selecione ‘Excluir’.

4. Será exibida uma mensagem para confirmar a exclusão.

5. Ao clicar em ‘Confirmar’, o processo ou caso é excluído. Para desistir da operação, clique em ‘Cancelar’.

Importante - Caso o botão de exclusão não esteja aparecendo, verifique com o administrador da conta Astrea que você utiliza para conferir as suas configurações de usuário.

ATENÇÃO! Não é possível desfazer a exclusão de um processo ou caso.

Processo e casos com lançamentos no financeiro (faturas geradas, recebimentos e pagamentos) não poderão ser excluídos. Para que o sistema permita a exclusão, você deve primeiro excluir os lançamentos e faturas, que devem estar marcadas como não pago / não recebido para  ser possível a exclusão. Após essa ação, você poderá excluir o processo ou caso.
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