<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-M5GQNQ" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>

Problemas de instabilidade em decorrência da configuração do navegador

Educação - Aurum -

Temos recebido alguns chamados técnicos de usuários relatando instabilidade na utilização do Astrea.

Após verificarmos as causas, identificamos que estes problemas estão ocorrendo com usuários da última versão do navegador Google Chrome que utilizam plugins de bloqueio “pop ups e anúncios” como o AdBlocks e Adblocks Plus.

  

Se você utiliza o Google Chrome, possui estes plugins instalados e está percebendo instabilidade do Astrea, sugerimos seguir as instruções abaixo.

Desabilitando plugins: 

1. Para desabilitar o plugin “AdBlock Plus“, abra o navegador Google Chrome, e clique no ícone na barra de navegação e desative-o conforme sinalização abaixo:

 

2. Para desabilitar o “AdBlock” clique no ícone na barra de navegação do Google Chrome e selecione a opção “Pausar AdBlock”, conforme sinalização abaixo:

Após este procedimento, caso o Astrea continue apresentando instabilidade, sugerimos que entre em contato com nosso suporte técnico utilizando o Chat Online dentro do Astrea, ou envie um chamado no e-mail suporte.astrea@aurum.com.br .

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação