<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-M5GQNQ" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>

Como filtrar processos e casos?

Educação - Aurum -

Utilizando o campo de filtro

O campo de filtro permite que você digite a informação do processo ou caso que deseja pesquisar.

1. Clique no menu Processos e Casos

2. No campo de filtro, digite a informação do processo ou caso que deseja pesquisar. À medida que você digitar, o sistema mostra as opções possíveis de busca conforme exemplo da figura abaixo.

3. Selecione a opção desejada. O resultado do filtro é exibido na tela.

Note que os filtros aplicados são exibidos abaixo do campo de filtro. Para remover um filtro, basta clicar no “x” do filtro a ser excluído.

Filtrando pelo status

Você pode filtrar os processos e casos pelo seu status. Por exemplo, quando deseja consultar somente os processos e casos encerrados.

Por padrão, a opção Ativos vem selecionada.

1. Clique no botão à direita do filtro e selecione o status que deseja consultar: Ativos, Baixados ou Ambos.

2. O resultado é exibido na tela.

Filtrando por etiquetas

Você pode filtrar os processos e casos por etiquetas. Por exemplo, quando deseja consultar somente os processos e casos encerrados.

Por padrão, a opção Ativos vem selecionada.

1. Clique na etiqueta na parte indicada abaixo do filtro, as etiquetas serão apresentadas e ao clicar ela fica marcada para o filtro:

2. O resultado é exibido na tela.

Os processos e casos podem ser ordenados por uma coluna. Basta clicar na coluna desejada (Tipo, Título, Cliente, Pasta, Ação, Foro) e os dados são organizados em ordem crescente. Ao clicar novamente, os dados são organizados em ordem decrescente.

 Veja também Filtro avançado de processos e casos.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação