<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-M5GQNQ" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>

Como um cliente pode visualizar seus processos no Astrea ?

Luiza Moreira -

Para que seu cliente possa visualizar seus processo no Astrea, é necessário criar criar para ele um usuário do tipo ‘Cliente’. Não há custo adicional para utilizar essa funcionalidade.

O procedimento a seguir explica como criar um usuário do tipo cliente:

1. Clique no botão Administração no canto superior direito da tela para acessar a área administrativa do Astrea e no menu Acesso.

3. Selecione a aba clientes e Clique no botão Adicionar e selecione a opção Cliente.

4. Preencha os campos Nome e Email e selecione as informações que deseja que seu cliente tenha acesso (andamentos automáticos, andamentos manuais, tarefas, publicações e documentos). Lembramos que nesse caso, no campo ‘Nome’ só serão apresentadas as pessoas que estão cadastradas como clientes na sua lista de contatos.

5. Após clicar no botão ‘Enviar convite’, o cliente receberá um e-mail com as instruções para a ativação de sua conta e terá acesso somente às informações escolhidas no passo anterior referentes aos processos e casos em que ele atua como Cliente.

6. Você pode ter a visão que o cliente tem, clicando no botão Logar como usuário, à direita do nome do usuário.

7. O cliente terá acesso apenas às informações do(s) seu(s) processo(s).

A qualquer momento é possível retirar o acesso do cliente. Basta clicar em ‘Remover acesso’nessa mesma tela.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação