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[Novidades Astrea] Lançamos a versão 2.03

Educação - Aurum -

Trouxemos uma novidade que vai colorir o Astrea!

Depois de estudarmos as diversas solicitações de nossos clientes, chegamos à conclusão que muitas delas poderiam ser resolvidas com o uso de “Etiquetas”. Sim, etiquetas! Um exemplo de uso seria, ao criar uma nova tarefa, marcá-la com uma etiqueta como “Prazo”, “Petição” ou  “Diligência”, que poderão ser diferenciadas por cores de sua preferência, facilitando a organização das tarefas e proporcionando uma melhor comunicação visual entre os membros da sua equipe.

As etiquetas já estão disponíveis nas “tarefas” e nos “históricos” desta versão, mas já estamos trabalhando para colocá-las na agenda, nos casos e processos.

Não deixe de conferir as novas funcionalidades sugeridas pelos clientes e também as melhorias e correções que ocorrem a cada atualização do Astrea.

Veja abaixo como é fácil se organizar com as Etiquetas: 

Criando uma etiqueta na lista de tarefas

Clicar em ‘Gerenciar etiquetas’ que está disponível na lista de tarefas, lista de históricos, edição de tarefas, edição de históricos entre outros pontos onde as etiquetas podem ser acrescentadas.

Este link leva para a tela de gerenciamento das etiquetas, onde as etiquetas podem ser criadas, alteradas e excluídas.

Explore o botão de ajuda “?” para saber como restringir o uso das etiqueta.

Usando uma etiqueta

Para inserir uma etiqueta, basta clicar no ícone da etiqueta conforme imagem abaixo, e selecionar a etiqueta desejada. Você poderá utilizá-las tanto na área de trabalho quanto na ficha do processo:

Ao incluir ou editar uma tarefa você poderá inserir etiquetas clicando no ícone etiqueta no canto inferior direito da descrição:

Filtrando tarefas com etiquetas na área de trabalho

Clique no botão de etiqueta mostrado na imagem abaixo e selecione uma ou mais etiquetas que deseja filtrar, desta forma, somente as tarefas que tem as etiquetas serão exibidas.

Estes mesmos comportamentos se repetem nas tags em históricos.

 

Descartar alertas de publicações em lote

Ao contratar publicações muitas vezes um grande volume de publicações é recebido de uma só vez e o advogado não quer manter as antigas no Astrea, por isso foi pedido para descartar publicações em lote. Esta funcionalidade está disponível nesta versão na tela de alertas, basta selecionar as publicações que deseja descartar e clicar em “Descatar”.

É possível descartar em lote os seguintes alertas: Andamentos automáticos, Publicações, avisos de aniversários e erros.

Filtro de contatos de uma empresa

No filtro de contatos ao colocar o nome de uma empresa, eram listadas todas empresas com o nome procurado, a partir desta versão, além das empresas, serão listados também todos os contatos dessa empresa, ou seja, todos os contatos que possuem o campo “Empresa” preenchido como nome da empresa.

Adicionado o número do processo na fatura e histórico de faturamento

Agora o número do processo é apresentado na fatura do cliente para ajudar identificar os recebimentos por processo.

Ajustes, correções e melhorias no Astrea

– A tela de contatos apresenta a lista de processos que o contato participa, esta lista estava disponível nas versões anteriores apenas para “Clientes”.

– Ao clicar em documentos na ficha de processo, é apresentada a lista de documentos do processo. Este filtro não estava funcionando na versão anterior.

– Em alguns navegadores os botões de opções do tipo “Radio” não estavam apresentando a opção selecionada, nesta versão está corrigido.

– Ao mudar a data de um evento na agenda, o evento só ia para nova data após um “Refresh” manual na tela, foi corrigido e ao salvar o evento ele fica na data correta.

Gostou das atualizações? Fique à vontade para dar o seu feedback.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação