<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-M5GQNQ" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>

Entenda a diferença entre processo público, privado e por equipe no Astrea

Educação - Aurum -

Muitos usuários do Astrea possuem uma conta compartilhada, ou seja, um assinante pode adicionar usuários na sua conta e assim, distribuir as atividades e atribuições do escritório como processos, tarefas e eventos, etc.

Para organizar e segmentar o trabalho, você pode organizar seus processos no Astrea classificando-o por:

Público: onde todos os usuários com acesso a conta podem visualizar,  alterar ou incluir informações, encerrar e excluir o processo. Além disso, podem optar por receber os alertas de andamentos automáticos desses processos (veja aqui como configurar o recebimento de alertas).

Privado: apenas o responsável do processo pode ter acesso e receber notificações.

Por equipe (compartilhado): apenas as pessoas ou equipes vinculadas ao processo podem ter acesso a ele e receber notificações (veja aqui como cadastrar equipes).

É importante lembrar que essas classificações podem restringir o acesso de usuários à qualquer informação relacionada ao processo marcado como privado, por exemplo. Fique atento ao criar tarefas e eventos, pois somente o responsável pelo processo terá a cesso a essas informações.

Veja agora como classificar seus processos no Astrea:

1. Acesse o menu Processos e casos;

2. Clique no ícone para editar:

3. No formulário do processo, selecione a opção desejada, como mostra a imagem abaixo:

4. Você pode adicionar usuários ou uma equipe pré cadastrada. Clique em selecionar.

5. Ao final clique em salvar.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação