<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-M5GQNQ" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>

Como adicionar um timesheet?

Educação - Aurum -

No Astrea, os advogados podem apontar as horas trabalhadas em determinado caso ou processo através do recurso “Timesheets”. Essa funcionalidade permite apontar a tarefa, a data de execução, tempo de duração, tipo de trabalho além de uma breve descrição. Um exemplo prático de uso desse recurso é para o apontamento de horas de consultorias prestadas aos clientes, principalmente para os advogados que trabalham como consultores jurídicos para empresas.

Para inserir um Timesheet, siga os seguintes passos:

Na área de trabalho:

1. No box de ‘Estatísticas’, clique no ícone ‘+’ e em ‘Timesheet’.

2. Informe a data, o tempo de duração, o tipo (veja abaixo como adicionar os tipos de Timesheet) e a descrição. Selecione também o processo ou caso ao qual esse Timesheet está vinculado e clique em salvar.

3. Você também tem a opção de adicionar mais linhas e lançar vários Timesheets de uma só vez . Para isso digite a quantidade de linhas que deseja acrescentar e clique no botão.

Ficha do Processo ou Caso:

Você pode adicionar um timesheet diretamente de sua área de trabalho ou da ficha do processo ou caso. Esta função de inclusão está disponível na área de Estatísticas, clicando no botão ‘+’ e em Timesheet e seguir os mesmos passos explicados anteriormente.

Como adicionar um novo tipo de timesheet

Ao adicionar um Timesheet, o sistema pede que seja preenchido o campo ‘Tipo’.  Para adicionar tipos de timesheet, siga o passo-a-passo:

1. Na tela de adição de timesheet, selecione a opção Manipular no campo Tipo de timesheet .

2. Clique no botão Adicionar tipo de timesheet. Uma nova linha será adicionada no final da tela.

3. Nos campos em branco, digite as informações desejadas.

4. Clique no botão Salvar.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação