<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-M5GQNQ" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>

Como excluir um honorário?

Educação - Aurum -

Os honorários cadastrados no Astrea poderão ser excluídos desde que ainda não tenham sido faturados e nem marcados como recebidos. Você poderá excluí-los em três locais: na área de trabalho, na ficha do processo ou caso, ou ainda nos lançamentos no módulo financeiro.

Para excluir honorários cadastrados siga o passo-a-passo:

Na área de trabalho:

1. No box estatísticas, clique em Honorários a faturar.

2. O sistema mostrará todos os honorários ainda não foram faturados ou recebidos. Clique na opção Excluir. 

 

3. O sistema solicitará a confirmação de exclusão. Lembre-se que essa operação não poderá ser desfeita.

Na ficha do processo ou caso:

1. Acesse o processo ou caso que deseja excluir o honorário. No box estatísticas, clique em Honorários.

2. O sistema mostrará a tela de honorários cadastrados. Selecione o honorário que deseja excluir e clique no botão conforme mostra a imagem abaixo.

 3. O sistema solicitará a confirmação de exclusão. Clique em Excluir para completar a ação.

Na módulo financeiro:

1. Na tela de lançamento do módulo financeiro estarão listados todos honorários recebidos e à receber. Selecione o Honorário que deseja excluir e clique no botão conforme mostra a imagem abaixo:

Atenção! Se o ícone de Excluir não estiver disponível é porque este honorário já foi faturado (incluído em uma fatura) ou marcado como recebido. Para que seja possível a exclusão, desmarque o recebimento do honorário e da fatura, que deve ser desmontada para que o lançamento do honorário volte a ficar disponível para ser excluído ou editado.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação