<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-M5GQNQ" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>

[Novidades Astrea] Lançamos a versão 2.43

Educação - Aurum -

A versão 2.43 do Astrea já está no ar. Destaque para o filtro nos Alertas que agora permitirá ao advogado localizar os alertas que lhe interessam ou dependem de alguma ação.

Esperamos que essas melhorias lhe auxiliem ainda mais no seu dia a dia. Estamos à sua disposição caso tenha alguma dúvida, crítica ou sugestão.

Confira abaixo as novidades:

Lançamento

Filtro de Alertas

Agora é possível filtrar seus alertas por tipo. Verifique seus alertas de andamentos, publicações, tarefas, agenda e outros de forma mais organizada e prática. Para isso, acesse a tela de alertas e no menu, a opção desejada:

Melhorias 

Sugestão de processos ao adicionar ou editar um evento:

Ao adicionar ou editar um evento da agenda, o sistema passará a exibir o título do processo e ao clicar sobre ele são apresentadas somente as informações do processo em questão:

Para selecionar um novo processo, é necessário deletar o título selecionado anteriormente para que o sistema exiba a lista de todos os processos.

Ajustes e correções 

● Corrigida a consulta de usuários no mobile, que trazia também os usuários de acesso de cliente;

● Ajustes em acesso ao cliente (Adicionado títulos nos subitens de documentos);

● Corrigida a atualização de detalhes da tarefa, que não registrava nos comentários, quando a tarefa era devolvida ao usuário que a havia criado;

● Adicionado feedback na busca por processo automático com número inválido;

● Corrigido o comportamento de “retirar envolvimento” de tarefa, que registrava nos comentários da tarefa, porém não removia o envolvimento;

● Corrigido o cálculo da tela de lançamentos, que estava considerando o saldo inicial de uma conta duas vezes, exibindo dessa forma, um valor errado no momento da conferencia do saldo na tela de lançamentos.

__________

O que você achou das novidades? Deixe seu comentário no nosso chat.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação