<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-M5GQNQ" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>

[Novidades Astrea] Lançamos a versão 2.19

Educação - Aurum -

Já está no ar a versão 2.19 do Astrea. Nela atendemos alguns pedidos de clientes e disponibilizamos algumas correções. Além disso continuamos trabalhando intensamente no módulo financeiro para apresentar mais novidades em breve.

Estamos à sua disposição caso tenha alguma dúvida, crítica ou sugestão.

Confira abaixo:

Novo relatório com próximos eventos e históricos do processo

Reorganizamos os relatórios dos processos, pois muitos clientes nos pediram para que  os próximos eventos do processo apareçam no relatório dos históricos.

Veja no menu abaixo como ficaram os relatórios a partir desta versão. Os próximos eventos são apresentados nos relatórios de ‘Ficha com eventos e históricos’:

Hint de envolvidos na lista de tarefas

Quando uma tarefa tinha várias pessoas envolvidas, não era possível ver todos envolvidos na lista de tarefas Para ver essas informações era necessário editar a tarefa.

A partir dessa versão, quando mais de uma pessoa estiver envolvida na tarefa, será apresentado um número em frente ao nome do responsável e ao passar o mouse sobre esse número, serão mostrados os nomes dos envolvidos.

Adicionamos os envolvidos na tela de detalhes da tarefa também, como apresentado na figura abaixo.

Inverter ordenação das datas dos alertas

Recebemos a sugestão para que na tela de alertas seja possível colocar em ordem de datas crescente e decrescente. Sugestão aceita!

Outras melhorias e correções

  • Corrigimos a criação do título do documento padrão, que estava sugerindo ‘Documento  undefined’ quando o processo ou cliente não era preenchido.
  • Foi corrigida também a tela de apresentação de resultados de busca geral na parte superior do Astrea, que não funcionava corretamente para todos os browsers.
  • Corrigimos a ordenação cronológica dos compromissos da agenda dentro da tela de processos.

 O que achou das atualizações? Deixe seu comentário, entre em contato pelo chat ou escreva para nós em contato@astrea.net.br

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação