<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-M5GQNQ" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>

[Novidades Astrea] Lançamos a versão 2.18

Educação - Aurum -

Temos novidades!

Já está no ar a versão 2.18 do Astrea. Esperamos que essas melhorias lhe auxiliem ainda mais no seu dia a dia. Estamos à sua disposição caso tenha alguma dúvida, crítica ou sugestão.

Confira abaixo:

Pasta no relatório de tarefas

Adicionamos o campo pasta no relatório de tarefas que pode ser emitido a partir da área de trabalho.

Novo comportamento para selecionar o responsável nas telas do Astrea

 Foi alterado o comportamento para definir o responsável em todas as telas onde existe este campo, como por exemplo responsável pela tarefa, responsável pelo processo e todas as outras.

Agora é possível escolher um nome de advogado na lista ou começar a digitar para filtrar o nome escolhido. A figura abaixo mostrar como as informações são apresentadas. Aguardamos seu feedback para saber se esta forma ficou mais eficiente.

Novo comportamento no vínculo de processo automático

 Quando um processo é cadastrado de forma manual ou quando ele está sem vínculo de processo automático, é possível fazer o vínculo com um site do tribunal para receber andamentos automáticos. A partir desta versão, na tela de tratamento do processo recebido, será possível definir se os andamentos que já estão no Astrea serão mantidos ou descartados, para isso basta escolher a opção desejada no botão destacado na figura abaixo.

Corrigido o tooltip que mostra os envolvidos do processo

Quando você está visualizando uma ficha de processo ou caso, é possível ver os envolvidos ao passar o mouse na ícone de pasta indicado na figura abaixo. Este ícone apresenta ainda se o processo é público, de equipe ou particular.

Outras melhorias e correções

Reformulamos o e-mail das ‘tarefas do dia’ para ficar mais organizado e amigável.

Corrigimos também a ordenação da tela de histórico detalhado do processo para ficar em ordem cronológica.

A partir desta versão é possível alterar uma tarefa dentro da tela do processo, mesmo não participando da tarefa. Ao alterar uma tarefa que não está designada para você, ela será colocada em sua lista padrão, mas você pode trocar caso seja necessário.

 O que achou das atualizações? Deixe seu comentário, entre em contato pelo chat ou escreva para nós em contato@astrea.net.br

 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação