<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-M5GQNQ" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>

[Themis] Como acompanhar publicações pelo Themis Web

Educação - Aurum -

O Themis Web faz a busca de novas publicações nos servidores da Aurum Software de hora em hora.

É possível forçar a busca de novas publicações nos servidores da Aurum Software acessando o menu publicações e clicar no botão “buscar publicações”.

Após receber a publicação o Novo Themis Web realiza a associação da publicação automática ao desdobramento a partir da criação de um andamento com a descrição da publicação para um determinado desdobramento / processo automaticamente.

Para isto, o sistema verifica se existe alguma publicação já associada manualmente com o mesmo número do processo.

Caso encontre, é feito a associação automática.

Caso contrário, é verificada a existência de algum desdobramento com o mesmo número do processo da publicação. Se encontrado, o sistema apenas sugere o desdobramento para associação, mas não faz a associação automática.

É possível habilitar ou desabilitar essa funcionalidade de vínculo automático, para isto vá no menu configurações / parâmetros gerais.

 

1. Acesse o Novo Themis WEB e clique no menu Publicações:

 

2. A tela de publicação será exibida conforme abaixo:

 

3. Observe os status das publicações:

 

  • Recebida - São as novas publicações recebidas e não associadas automaticamente. Essas publicações estão aguardando algum tipo de ação / verificação.

  • A cadastrar - São publicações de processos ainda não cadastrado no Themis. Assim que o processo for cadastrado o usuário poderá associar a publicação.

  • A verificar - São publicações que o usuário separou para verificar / conferir no futuro. O usuário pode não ter certeza se esta publicação pertence a ele ou não.

  • Associada - São as publicações já associadas, tanto manualmente quanto automaticamente.

  • Ignorada - Publicações que não pertencem ou não interessam ao usuário. Algo como um lixo.

Você também pode realizar um filtro selecionando o período específico:

 

3.1 Após encontrar as publicações você deve selecionar uma ação:

 

 

4. Veja abaixo como associar uma publicação:

Ao associar uma publicação é criado um andamento para o desdobramento / processo selecionado com a descrição da publicação.

  • Manualmente - É necessário pesquisar um processo e escolher o desdobramento.

  • Desdobramento sugerido - Quando a publicação possui um desdobramento sugerido, é possível associar a publicação diretamente para este desdobramento.

  • Automaticamente - Quando habilitado a funcionalidade, a publicação é associada automaticamente sem a necessidade de intervenção do usuário.

Tanto a funcionalidade de associar a publicação manual quanto pelo desdobramento sugerido é possível fazer em lote. Basta selecionar na listagem as publicações desejadas.

 

5. Desassociando uma publicação

É possível desassociar uma publicação de um processo / desdobramento. Para isso acesse a publicação e clique no botão desassociar.

O andamento criado da associação será excluído e a publicação voltará para o status de recebida.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação