<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-M5GQNQ" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>

Novidades do Themis Web para Departamento Jurídico

Educação - Aurum -

Você sabia que agora você pode acompanhar seus processos e controlar seus prazos através do seu celular ou tablet?

É isso mesmo! O Novo Themis Web traz essa e muitas outras novidades que lhe darão mais agilidade no seu dia a dia.

Veja aqui algumas novidades da ferramenta.

 

1. Acesso de dispositivos móveis: Acesse o Themis Web de onde você estiver, através do seu celular ou Tablet. 

 

2. Integração da agenda: Você pode visualizar sua agenda do Themis em seu software de agenda preferido. 

Veja abaixo as configurações necessárias para cada software. 

 

3. Configurações: Algumas funções de configuração agora dentro do Themis Web.

  • Criação de novos usuários.
  • Criar e editar classes de acesso.
  • Atualização de licenças.
  • Configuração de acesso para os clientes do escritório.

 

4Publicações: Pelo Themis Web você tem mais praticidade na hora de receber as publicações.

  • Recebe publicações automaticamente
  • Associa automaticamente a publicação ao desdobramento, ou sugere o desdobramento para associação.

Para saber mais clique aqui

 

5. Andamentos Automáticos: Receba automaticamente os andamentos dos principais tribunais

  • É possível vincular seus processos para o recebimento de andamentos automáticos.

Para saber mais clique aqui 

 

6. Envio de E-mail: Seja lembrado diariamente dos compromissos, avisos de renovações de contratos. 

  • Seja notificado das atualizações dos seus processos
  • Receba um lembrete dos seus compromissos
  • Outro ponto interessante são as cores para identificar o envio de e-mails para os participantes do processo: 

Branco para pessoas que não tem e-mails cadastrado no Themis

Verde para pessoas que tem os e- mails cadastrados e vão receber as notificações 

Vermelho para pessoas que estão com e-mails cadastrados, porém não vão receber as notificações

  • Na criação de um novo login, é encaminhado um e-mail informando para o usuário os seus dados de acesso.

 

7Exportações: Opções para extrair informações para Excel. 

  • Exportação dos processos 
  • Exportação dos andamentos do processo de acordo com o filtro realizado.
  • Exportação dos contratos
  • Exportação de despesas
  • Exportação de casos
  • Exportação de Propriedades intelectuais
  • Exportação de solicitações  

 

8Cadastros: Agora você pode realizar os cadastros básicos através do Themis Web

  • Cadastro de ação, fase, foro, cidade, juros, entre outros. 

 

 

9. Contratos: Módulo de contratos mais intuitivo

  • Possível parametrizar o Centro de Custo, definir os responsáveis por custear o contrato.
  • Definir opções de como o contrato será pago (Ex: À vista, Parcelado).
  • Definir as tarefas de um contrato (Ex: Assinatura de Contrato, Reunião).
  • Definir os contratos que o departamento atua.

 

10. E-social: Agora você tem disponível a integração com o E-social

  • Você poderá gerar arquivos XML ou consultar webservices para gerar os registros já no formato do eSocial
  • As informações deverão ser importadas para o seu ERP que deve fazer o envio dos eventos.

Para saber mais clique aqui 

 

11. Solicitações: Agora você pode gerenciar toda demanda de solicitações do departamento e direcionar aos responsáveis. 

  • A solicitação é feita via e-mail. 
  • A partir de uma nova solicitação é possível criar e vincular a um novo caso, contrato ou processo.
  • Ao responder um e-mail, é exibido no log de alterações. O ícone fica verde se o e-mail foi enviado com sucesso e o usuário recebe um e-mail de confirmação. Caso tenha ocorrido algum tipo de erro, o ícone fica vermelho e exibirá a opção de reenviar. Ao receber uma nova solicitação o usuário também será notificado via e-mail.
  • Ao remover o responsável de uma solicitação a mesma fica como uma Nova solicitação.

 

12. Propriedade intelectual: Agora temos o módulo de Propriedade Intelectual onde é possível gerenciar suas produções. 

  • Você pode gerencias suas Marcas, Patentes, Desenhos Industriais, Programas de computador e Domínios de Internet.
  • Receber avisos de vigência de seus contratos 

 

 13.Módulo Societário: Gerencie atividades e armazene documentos relacionados às empresas da organização. Contratos sociais, atos societários, certidões, etc.

  • Neste módulo o Departamento Jurídico poderá controlar informações como: atividades, documentos, cotas, procurações e certidões das empresas e filiais.

 

14. Integrações: O Themis disponibiliza uma API para que você possa acessar e integrar com suas outras ferramentas.

  • Interação com os métodos da API é feita através de objetos no formato JSON.

 

15. Workflows de aprovação*: Dentro de solicitações você também pode controlar o fluxo de trabalho do departamento

 

  • Inclusão, alteração, encerramento e reativação de processo
  • Inclusão e alteração de pedidos 
  • Inclusão e levantamento de depósitos
  • Inclusão de despesas

Para saber mais clique aqui

 

Gostou das novidades? Atualize o Themis e tenha acesso as diversas funcionalidades do Themis Web

 

 

*Módulo de Workflows de aprovação liberado apenas para clientes do Plano DJ Estratégico

 

 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação