<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-M5GQNQ" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>

[Themis] Publicação X Andamentos automáticos: Você sabe a diferença?

Relacionamento - Aurum Software -

Ainda surgem algumas dúvidas em relação aos serviços de Publicações e Andamentos Automáticos. Com este texto, buscamos esclarecer o funcionamento de cada um desses serviços.

 

Publicações Automáticas

O Themis busca automaticamente as publicações nos Diários Oficiais e Diários de Justiça, por pessoa física, pessoa jurídica ou nome do advogado.

 

Seus prazos podem ser controlados através do serviço de Publicações. Desta maneira você poderá ser avisado assim que o diário disponibilizar e posteriormente pode gerar um andamento ou prazo em decorrência desta publicação. Veja como é simples:

 

 

 

Andamentos Automáticos

Diariamente o Themis pode buscar as atualizações dos processos nos sites dos tribunais e/ou órgãos responsáveis. Para isto o advogado ou responsável pelo acompanhamento do processo especifica o tribunal, tipo da consulta e o número do processo que pretende acompanhar. A partir daí, o sistema verifica periodicamente se há novas atualizações a respeito do andamento processual, permitindo o acompanhamento de várias ações simultaneamente sem haver necessidade de acessar o site do tribunal.

Importante lembrar que o serviço de Andamentos Automáticos depende de fatores externos, e com isso, não é indicado para fazer o controle e acompanhamento dos seus prazos.

 

 

 

 

 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação