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Permissões de acesso Astrea PRO - perfil Advogado

Educação - Aurum -

 O perfil de advogado possui como permissões principais:

Prazo 

- Permissão para adicionar, excluir, editar informações, adicionar responsáveis e envolvidos dos prazos que ele criou.
- Adicionar, visualizar e editar configurações e status (em andamento, realizado e cancelado), tarefas, eventos, lista de atividades programadas. 
- Adicionar ou alterar responsável às atividade e adicionar, editar ou remover documentos desses prazos.

Audiência 

- Permissão para adicionar, excluir e editar informações de audiências, adicionar responsáveis e envolvidos das audiências criadas por ele.
- Adicionar, visualizar e editar configurações e status (em andamento, concluído e cancelado), tarefas, eventos, lista de atividades programadas, adicionar ou alterar responsável às atividade.
- Adicionar, editar ou remover documentos dessas audiências.

Tarefa

- Permissão para adicionar, editar, comentar, realizar e excluir tarefas.
- Criar, editar, alterar e excluir listas de tarefas e de atividades programadas. 
- Adicionar, alterar responsável ou envolver mais pessoas das tarefas criadas por ele.

Evento 

- Permissão para adicionar, editar, comentar, realizar e excluir eventos. 
- Adicionar, alterar responsável ou envolver mais usuários nos eventos criados por ele.

Publicação 

- O advogado poderá ser adicionado como responsável para receber as notificações de publicações.
- Adicionar prazo, audiência, atividades programadas (tarefas, eventos, importar lista), inserir a publicação na ficha do processo (como histórico do processo) e também rejeitar (excluir) a publicação.

Agenda 

- Permissão para filtrar pessoas, responsáveis, compromissos, status de atividades.
- Adicionar prazos, audiências, tarefas e eventos na agenda.
- Imprimir agenda.

Importante: O perfil advogado não poderá alterar (editar ou excluir) informações criadas por outros usuários, apenas visualizá-las. 

O perfil coordenador poderá habilitar ou desabilitar as funções:

Acessar as informações de faturamento dos clientes: indica se o usuário terá ou não acesso às funcionalidades de faturamento do sistema. Caso esse acesso seja restrito, o usuário poderá somente lançar despesas de clientes e timesheets dos processos em que atua, não podendo acessar informações lançadas nos demais processos. 

Acesso ao módulo financeiro: indica se o usuário poderá acessar o módulo financeiro, lançar entradas e saídas de valores relacionadas ao escritório e processos (entradas e saídas avulsas, transferência entre contas, adiantamento de despesas de clientes, despesa de clientes, honorários) e gerar faturas.

 

 

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