O Astrea tem como principal função otimizar a rotina do escritório e para isso apresenta diversas funcionalidades que auxiliam o advogado na gestão dessas rotinas. Dentre essas funcionalidades destacamos as etiquetas (tags) que servem para classificar e organizar as informações como: tarefas, históricos, processos e casos.
As etiquetas são fundamentais para organização adequada das informações e ajudam o usuário no momento de extrair relatórios mais completos.
Abaixo apresentamos um bom exemplo de como a utilização de etiquetas para classificar tarefas na sua área de trabalho auxilia no momento de localizar rapidamente uma informação.
Agora veja a mesma área de trabalho sem a utilização das etiquetas.
No vídeo abaixo nós mostramos como a ASC Advogados utiliza as etiquetas para otimizar as rotinas do escritório. Esse é um bom exemplo de como organizar suas informações e irá auxiliá-lo a criar seu próprio sistema de etiquetas.
Dicas
Ainda tem dúvidas de como utilizar as etiquetas? Listamos abaixo algumas dicas importantes para você:
- Você pode criar etiquetas personalizas para serem utilizadas somente em uma área específica do sistema, como para classificar processos e casos. Com isso você consegue organizar melhor suas etiquetas e facilita no momento de classificar suas informações.
- Você pode utilizar etiquetas para classificar os históricos de andamentos dos seus processos. Com isso, ao emitir um relatório para o seu cliente, você poderá selecionar somente a informação que deseja exibir no relatório.
- Você pode também utilizar as etiquetas para classificar as publicações que chegam na sua área de alertas.
- Escolha um sistema de cores para facilitar na visualização das informações. Por exemplo: utilize cores fortes, como vermelho ou laranja para informações mais importantes, como tarefas que envolvam prazos a cumprir.
Agora que você sabe a importância de utilizar as etiquetas no Astrea, leia esse artigo onde nós explicamos em detalhes como criar e utilizar suas etiquetas.