Esta versão trouxe algumas correções e a novidade de verificação e atualização automática de versão:
Caso | Produto | Título | Status | Descrição |
7186 | Themis Jurídico | Problema na impressão de relatório 'Agenda Formatada' | Resolvido (Corrigido) | Em agenda formatada, ao selecionar o advogado e desmarcar as opções de "todos" e "exibir outros participantes" serão exibidos os compromissos do advogado selecionado com o nome dele em evidência, mesmo ele não sendo o advogado principal do compromisso, basta ele ser um dos participantes para que isso ocorra. Com isso, caso o advogado selecionado não seja o principal no compromisso ele ainda poderá ser exibido como um dos participantes caso seja marcada a opção "exibir outros participantes". |
7197 | Themis Jurídico | Problema nos relatórios "Honorários por Processo" e "Honorários por Processo (2)" | Resolvido (Corrigido) | Corrigido o totalizador de honorários para refletir a soma de todos os honorários do processo corretamente. |
7196 | Themis Web | Perfil/Campos variáveis não aparecem ou sua caixa é muito pequena | Resolvido (Corrigido) | Ao visualizar a aba de "outras informações" na tela de processo, a área de Perfil/Campos variáveis será exibida com um tamanho fixo, e se caso aja mais registros do que o tamanho definido, será exibida uma barra de scroll para a visualização dos registros. |
7202 | Themis Web | Problema para visualizar o nome do cliente no grid dos andamentos | Resolvido (Corrigido) | Corrigido o grid para exibir o nome do cliente quando o andamento não tem processo vinculado. |
7192 | Themis Financeiro | Problema com filtro de Regra de Faturamento | Resolvido (Respondido) | Erro não persistiu na versão nova do Themis. |
A atualização automática:
Quando o sistema é executado e é feito o login, caso exista uma versão mais recente disponível, o sistema apresenta a seguinte mensagem:
Caso clique em "No", o sistema só voltará a exibir a mensagem na semana seguinte para lembrá-lo da atualização.
OBS.: Durante a atualização, o sistema fica indisponível para todos os usuários.
Disponibilizamos também dentro do Themis, um botão para verificar se há nova versão disponível, conforme destacado abaixo:
Para realizar a atualização automática, algumas condições são necessárias:
- Os endereços de nossos WebServices devem estar liberados no Proxy/Firewall da rede;
- Estar no servidor do Themis e ser usuário administrador da máquina/domínio;
- O Sistema Gerenciados de Banco de Dados (SGBD) trabalhando com o Themis deve ser o Firebird;
Caso estas condições não sejam cumpridas, mas exista o desejo de realizar a atualização, basta contatar-nos através de nossos canais de atendimento (suporte online, email ou telefone). solicitando o agendamento do procedimento junto a nossos técnicos. O mesmo vale para quaisquer dúvidas ou dificuldades na realização deste.