Melhorias nos menus de documentos (Caso 7416):
Implementamos o campo "Resp. cadastro", identificando o usuário que cadastrou o documento, na rodapé direito da ficha do Documento e nos grids de "Documentos" e "Documentos do processo", além de disponibilizá-lo no filtro de documentos.
Disponibilizamos o campo "Tipo de documento" no filtro e nos grids de "Documentos" e "Documentos do processo".
Erro ao trazer lista de campos alteráveis (tab) no filtro de processos (Caso 7434):
Corrigido erro ao clicar para listar campos do tipo "alterável tab", no filtro de processos, quando logado com usuário com visão diferente de "Visão total".
Sugestão de Melhoria - Campos Obrigatórios (Caso 7369):
Alteradas as telas de cadastros do Themis.
Agora os campos obrigatórios destas são, em geral, identificados por um asterisco (*).
Nome do usuário e do colaborador nos recibos de requisições financeiras (Caso 7072):
Corrigido o modelo dos recibos de Solicitação de Numerário, Solicitação de Pagamento e Requisição Financeira, para que o campo "NM_ADV" traga o nome do colaborador.
Associar áreas em lote dos cadastros (Caso 7334):
Implementada nova funcionalidade destinada a alteração do vinculo de áreas nos cadastros em lote.
Os cadastros que estão disponíveis essa funcionalidade são : Ação, Descrição Padrão, Fase, Foro, Índices Econômicos, Matéria, Tipo Garantia, Posição das Partes, Resultado do Processo, Risco do processo, Rito, Subdivisão de Foro, Tipo de andamento e Atividade (Alocação de horas).
Funcionalidade Testar Agente - Configuração de Email (Caso 7335):
Implementado botão para testar a conexão baseado no preenchimento do Agente de e-mail. Esse botão tem como finalidade testar se as configurações preenchidas no agente estão corretas.
Funcionalidade "Encerrar processo em lote" (Caso 7337):
Criada a funcionalidade de 'Encerrar processo em lote' na ferramenta de 'Edição em lote', todos os processos que estão no filtro podem ter sua situação alterada para 'Ativo' ou 'Encerrado'. A 'Data de encerramento' será a data da realização da edição em lote.
Problema com andamento "filho" (Caso 6651):
Corrigida inserção de andamentos filhos e andamentos recorrentes, para aparecerem nos relatórios.
Problema com Juros compostos (Caso 7245):
Corrigido cadastro e cálculo de Juros Compostos.
Problema ao abrir processo com o duplo clique (Caso 7272):
Corrigido o Grid para que seja aberta a tela de visualização do Processo através do duplo clique quando o usuário for do tipo “Cliente” no Themis Web.
Correção aplicada também aos Andamentos.
Problema ao exportar balancete do livro caixa para o excel (Caso 7273):
Resolvido o problema ao exportar o relatório de balancete do livro caixa para o excel. O erro ocorria quando ao desmarcar a opção de "cabeçalho e rodapé" ele não era respeitado, exibindo assim o cabeçalho.
Problema no filtro de processos (Caso 7284):
Corrigido o problema no filtro de processos utilizando o nome da parte do processo (Ex: Autor, Réu) como critério.
Problema a filtrar por Comarca (Caso 7306):
Corrigido filtro de processos por comarca através do Themis Web. Agora o filtro é feito pelo Desdobramento.
Problema na emissão de relatório "Andamentos por processo" (Caso 7316):
Resolvido o problema que ocorria ao gerar um relatório filtrando os últimos andamentos que poderiam ter a mesma data. Antes o sistema trazia os últimos andamentos ordenados pela data, mas não respeitava a hora, assim, em alguns casos não trazia os andamentos desejados. Agora além de respeitar a data como já fazia antes ele também respeita a hora.
Problema ao filtrar pessoas utilizando acentuação (Caso 7319):
Resolvido o problema que ocorria ao filtrar pessoas utilizando acentuação.
Problema ao cadastrar matérias (Caso 7322):
Corrigido erro ao tentar salvar Matérias pelo Themis Web.
Veja abaixo as novas funcionalidades que disponibilizamos nesta nova versão.
Para nossos clientes que utilizam informações adicionais como o “recursos de campos variáveis”, agora é possível incluir estas informações em processos, pessoas, despesas e contratos. Para facilitar a extração destas informações, o layout foi ajustado possibilitando a exportação para excel conforme exemplo abaixo: Na área de configurações do usuário, cada usuário poderá configurar se deseja ser notificado por e-mail quando:
Veja exemplo abaixo:
Caso ocorra alguma exceção no sistema, o usuário poderá abrir um chamado para o suporte técnico da Aurum pela própria tela da mensagem de erro. Ao clicar no botão “Notificar“, basta preencher os campos com suas informações “enviar” e aguardar o retorno de um analista.
Agora é possível enviar o relatório “Ficha do processo” por e-mail.
Na área de “Exportação – Relatório do Usuário”, foram disponibilizados os relatórios de balanço do plano de contas para o ano corrente e ano passado. Estes relatórios apresentam o saldo mensal das contas do livro caixa.
O processo de atualização é feito de maneira gradativa e é necessário o agendamento prévio por parte do cliente. Para agilizar a solicitação, clique no botão abaixo para preencher nosso formulário rápido: Se preferir, envie um e-mail para implantacao@aurum.com.br Obs.: Clientes com a manutenção em dia recebem as atualizações gratuitamente. |