Caso haja alguma barreira quanto à estrutura de rede, como proxy e firewall, e o IP 177.71.181.177 e a porta 8080 não possam ser liberados em suas configurações, há a possibilidade de atualizar as licenças do Themis através de arquivos.
Basta seguir os seguintes passos:
1º) Gere o arquivo para importação de licenças (veja aqui como fazer).
2º) Envie um e-mail com o arquivo gerado em anexo, para suporte@aurum.com.br solicitando a atualização das licenças via arquivo.
3º) O suporte Aurum responderá sua solicitação, retornando outro arquivo de licenças.
4º) Importe o arquivo enviado pelo Suporte Técnico Aurum (veja aqui como fazer).
Para confirmar a atualização, verifique as opções “Última atualização” e “Dias sem atualização” (conforme imagem abaixo), as quais devem conter, respectivamente, a data da atualização e “0” (zero).

Quaisquer dúvidas ou problemas, o Suporte Técnico Aurum estará à disposição através do contato suporte@aurum.com.br.

Quaisquer dúvidas ou problemas, o Suporte Técnico Aurum estará à disposição através do contato suporte@aurum.com.br.