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[Themis] Como realizar o fechamento de horas

Educação - Aurum -

Após realizar alocação, você pode realizar o fechamento de horas do cliente. Veja abaixo como fazer.

 

1. No menu clique no item alocação de Horas, e selecione o subitem fechamento de horas.

 

 

 

2. Selecione o botão novo. A tela fechamento será apresentada. Preencha as informações.

  • Data inicial: Data inicial de fechamento; 
  • Data final: Data final do fechamento;
  • Fechamento por: Selecione a opção deseja (alocação ou processo);
  • Área: Selecione área;
  • Cliente: Coloque o nome do cliente;
  • Colaborador: Responsável pela alocação;
  • Advogado: Responsável pelo processo;
  • Grupo de cliente: Preencha o nome do grupo, caso você tenha a versão corporativa e tenha criado seus "grupos de clientes".

 

2.1. Após preencher os campos, clique na lupa  e confirme que deseja salvar o fechamento.

 

 

 

2.2. Selecione as alocações que deseja incluir no fechamento. Em seguida, clique em salvar.

 

 

  • NOTA 1: Antes de concluir o fechamento, clique em revisar todos e não esqueça de verificar a coluna para cobrar as alocações necessárias. 

 

 

  • NOTA 2: Você pode selecionar fechamento por "alocação e por "processo". No caso de processo preencha os dados e vincule ao processo, e ao salvar o fechamento o Themis trará as alocações vinculadas, conforme tela abaixo.

 

 

 

2.3. Dentro de alocações você terá uma visão geral dos fechamentos realizados.

 

 

 

2.4. Dê um duplo clique para visualizar o fechamento. Se necessário, você você poderá reabrir o fechamento.

 

 

 

3. Você também pode visualizar os fechamentos realizados faça o filtro, clicando em "localizar". Preencha as opções que deseja buscar e clique em "aplicar".

 

 

 

4. O grid apresentará as alocações realizadas de acordo com o filtro. Para emitir relatório clique em imprimir e selecione o modelo.

 

  • MODELO 1: Listagem

 

MODELO 2: Listagem - Resumido

 

NOTA: Antes de exportar o relatório para arquivo PDF, observe as configurações do relatório.




NOTAS FINAIS:

  • Para retirar alocações do grid, selecione as alocações desejadas e acione o botão "desvincular alocações ;
  • Caso uma tabela de horas seja reajustada, selecione o botão Reajustar e Recalcular as Alocações  para a atualização automática de valores;
  • Para fazer alteração de várias alocações de uma única vez, selecione as alocações desejadas e acione o botão Reajustar UTs .Na tela apresentada, digite o novo valor desejado e selecione o botão Confirmar.



Veja aqui como extrair relatórios dentro de alocação.


Para saber como realizar relatório de alocação por processo, clique aqui.

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