Veja um exemplo do relatório

1 - Informações gerais do processo:
- reclamante
- reclamado
- número do processo
- vara
- comarca
- fórum e
- título do processo.
2 - Informações das matérias/pedidos cadastrados na aba Auditoria:
- nome da matéria/pedido
- data de início para a correção monetária
- descrição da matéria/pedido
- valor principal
- valor corrigido conforme os parâmetros de correção monetária aplicados à matéria/pedido em questão
- juros de mora (quantidade de dias, percentual sobre o valor da matéria/pedido e valor do juros)
- multa (percentual e valor da multa)
- valor atualizado da matéria/pedido.
3 - Honorários e taxas judiciais: esses valores são calculados conforme os parâmetros selecionados na impressão do relatório (veja como imprimir - passo 3).
4 - Total do processo: corresponde à somatória dos valores das matérias/pedidos e as demais despesas do processo (honorários, taxas judiciais). O primeiro total refere-se aos valores principais e o segundo total refere-se aos valores corrigidos.