Melhoria em matéria/pedidos(Caso 8254)
Implementada a obrigatoriedade de preenchimento do campo “Máteria/Pedido” ao criar uma matéria.
Melhoria na tela de faturamento geral (Caso 8853):
Implementada configuração para definir se os campos de nota fiscal permanecem liberados para edição quando a fatura estiver fechada.
Fechamento de provisão mensal por área(s) (Caso 9272):
Implementada da tela para selecionar a(s) área(s) ao criar fechamento de provisão mensal.
Problema ao concluir faturamento automático (Caso 9154):
Corrigido o problema que ocorria ao concluir um faturamento automático.
Problema ao reabrir fatura (Caso 8854):
Corrigido o erro ’Ocorreu um erro ao reabrir o faturamento. Erro técnico: Ocorreu um erro ao estornar o título. Erro técnico: Access violation’ que ocorria ao tentar reabrir o faturamento.
Problema na tela de recebimento de contas (Caso 8400):
Corrigido o problema que ocorria ao abater um título pela tela de “Recebimento de contas” o campo “Cliente” continuava com as informações do filtro anterior.
Erro ao salvar acordo sem tipo de documento (Caso 8487):
Corrigido o problema que ocorria ao abrir o grid de alocação por processo, a coluna “Valor” aparecia com valor zero. Agora o campo valor respeitará os valores que estiverem revisados no fechamento de horas.
Problema com campos das configurações de usuário (Caso 8852):
Limitação dos campos “Nome” e “Email” da configuração de usuários conforme o tamanho dos mesmos no banco de dados (410 e 100 caracteres respectivamente) para evitar ocorrência do erro “Arithmetic exception, numeric overflow, or string truncation”.