Notas de lançamento 4.7.4.1
Disponibilizar botão de impressão de Ficha do Processo no grid (Caso 10430):
Implementado botão de impressão de “ficha do processo” dentre as opções do grid de processo.
Problema com tipos de honorários (Caso 9301):
Corrigido o problema que ocorria ao criar um tipo de honorário. Ao criar um honorário, o tipo de honorário criado anteriormente não aparecia na lista.
Problema ao visualizar filtro de honorários (Caso 9598):
Corrigido o problema que ocorria ao filtrar honorários por “honorários a receber” e “honorários recebidos”. Ao usar honorários a receber o filtro trazia também honorários quitados. Ao usar o filtro honorários recebidos não eram localizados os honorários que foram quitados.
Filtro de Processo funcionando apenas na pesquisa rápida (Caso 9705):
Corrigido o problema que ocorria ao cadastrar uma nova área. A área não era associada à visão beta, assim os usuários não conseguiam visualizar pelo Novo Themis Web processos atribuídos a essa área.
Problema com filtro de pessoas por logradouro (Caso 8384):
Resolvido o problema que ocorria ao filtrar pessoas pelo logradouro.
Problema com data de vencimento no fechamento de fatura (Caso 8464):
Resolvido o problema que ocorria ao preencher a data de vencimento manualmente e em seguida salvar/fechar fatura.
Problema com participantes ao efetuar edição em lote (Caso 8698):
Corrigido o problema que ocorria ao editar processos em lote. Ao editar os processos alterando um advogado interessado tornando-o advogado principal do processo, esta ação fazia com que duplicasse este advogado na aba participantes do processo.
Problema na marcação e inclusão de Custa Judicial (Faturamento de Despesas e Relatório de valores) (Caso 10474):
Resolvido o Problema que ocorria ao abater uma conta a pagar com um ou mais lançamentos livros caixas marcados como custa judicial.
Problema ao imprimir recibo de Honorários no Themis jurídico (Caso 10347):
Corrigido o erro 'is not a valid date' que ocorria ao abrir um honorário e clicar na opção Recibo de honorário.
Problema na aplicação do filtro e sua formatação padrão (Caso 7844):
Resolvido o problema que ocorria ao filtrar processos utilizando os campos variáveis do tipo data. Agora os campos do tipo data apresentaram a máscara de data, assim como estará disponível o calendário como opção de preenchimento.
Duplicidade no faturamento de honorários no grid (Caso 10626):
Corrigido o problema que ocorria ao filtrar honorários. Ao realizar o filtro, os honorários exibidos no grid eram duplicados.
Problema na tela de Recebimento de contas (Caso 10651):
Resolvido o problema que ocorria ao clicar em "Receber" na tela de "Recebimento de contas". Ao clicar no botão de recebimento, o grid com as contas recebidas não era atualizado, fazendo com que as contas que já foram abatidas ainda continuem aparecendo.
Problema em Alterar cliente em Adiantamento Financeiro (Caso 10720):
Resolvido o problema que ocorria ao editar um adiantamento financeiro.
Alteração da ferramenta de realização de andamentos:
Incluído o botão de “Realizar” no formulário de andamento. Este botão tem como finalidade complementar a caixa de seleção (Realizado em) que se encontra na parte inferior direita do formulário de andamento. Com esta ferramenta o usuário pode tanto realizar andamentos pendentes quanto reabrir andamentos realizados.
Alteração na ferramenta de andamentos filhos:
O cadastro dos tipos de andamentos filhos se tornou mais flexível. O tipo de andamento pode ser tanto pai de outros tipos, quanto pode ser filho de diversos pais. Junto com esta alteração, também foi implementada a possibilidade de gerar andamentos filhos durante a realização do andamento.