O que é?
Diariamente são enviados e-mails para os clientes alertando sobre andamentos e publicações que estão nos servidores da Aurum e ainda não foram recebidos pelo cliente.
Como é enviado?
Os e-mails são enviados automaticamente pelo Estige (Andamentos Online) e Olimpo (Publicações)
Para quem é enviado?
Os alertas são enviados para todos os e-mails preenchidos no perfil de usuário do Themis e todos os contatos do cliente no Zendesk.
Para consultar os e-mails para os quais os alertas são enviados:
- Acesse o AurumCRM
- Pesquise o contrato do cliente
- Dentro do contrato existe o grupo Usuários associados à instalação
- Clique no cabeçalho do grupo para expandir
Como adicionar um e-mail ao contrato para ser notificado?
- Cadastre o contato no Zendesk associando-o corretamente a organização
- Acesse o AurumCRM
- Localize o contrato do cliente
- Verifique se o ID da organização no Zendesk está associado ao contrato. Para isto clique no menu lateral direito do contrato e vá na opção URLs
- Na tela seguinte verifique se o campo URL Zendesk está preenchido. O campo deve estar preenchido somente com o ID da organização no Zendesk
- Abra o menu Bem-vindo e clique na opção Importar
- Na tela seguinte selecione o cliente, clique no checkbox Entendo os riscos desta operação e clique no botão Importar usuários
- Aguarde o processamento da importação. A tela aparentará estar travada porém estará processando a importação. Por isto NÃO FECHE A TELA DURANTE A IMPORTAÇÃO.
Como desabilitar o alerta para um usuário?
- Na lista de usuários de um contrato clique em algum dos usuários
- Será aberta a tela com as opções abaixo. Nela você poderá desativar os alertas de andamentos online e publicações não recebidos.
Como excluir um e-mail de usuário?
Não é possível excluir um usuário. Para ele deixar de receber todos os alertas altere o campo Ativo para Não.