A versão 2.41 do Astrea já está no ar. Destaque para as correções realizadas na função ‘Tarefas’ e as melhorias que favorecem a comunicação com os seus clientes.
Esperamos que essas mudanças lhe auxiliem ainda mais no seu dia a dia. Estamos à sua disposição caso tenha alguma dúvida, crítica ou sugestão.
Confira abaixo as novidades:
Melhorias
Exibir documentos do processo no acesso do cliente
Agora é possível exibir para os clientes os documentos do processo. Para isso basta configurar o acesso do cliente:
1. Acesse a área administrativa e o menu Acesso.
2. Habilite a opção Documentos para exibir os documentos do processo do cliente.
3. O cliente visualizará os documentos, acessando o Astrea e o processo em questão:
Nome do escritório no e-mail de andamento automático e publicação para o Cliente
Os e-mails de andamentos automáticos e publicações que o sistema envia automaticamente para o cliente agora exibem o nome do escritório. Assim, o cliente poderá identificar facilmente a origem do e-mail.
Para que o nome do seu escritório seja enviado corretamente, você deve acessar os dados do escritório no Astrea e editar o nome do escritório.
Adicionado o número do processo, pasta e data no e-mail de compromisso na agenda.
Ao receber um e-mail avisando dos compromissos do dia, o usuário é informado do número do processo, nome da pasta e a data do compromisso:
Sugestão Cliente: Salvar formatação no campo de comentário de tarefa
Atendendo a sugestão de nossos clientes, efetuamos uma melhoria nos comentários das tarefas, que agora respeita os espaços entre linhas, organizando melhor suas ideias e comentários.
Ajustes e correções
– Nessa versão priorizamos a correção das inconsistências que vinham ocorrendo nas Tarefas;
– Corrigimos a função de delegar e recusar a tarefa, que ficava sem responsável ao ser recusada;
– Corrigimos também a ordenação das tarefas realizadas por data (mais recentes primeiro);
– Corrigido o cálculo de crédito que aparecem no plano de uso;
– Corrigimos a inconsistência ao imprimir a agenda do dia, que mostrava os compromissos do dia vigente e do dia seguinte;
– Fizemos uma revisão na função ‘mesclar contatos’ para garantir que a mesclagem estava contemplando todas as funções do sistema ligadas ao contato;
– Corrigimos também a ordenação das etiquetas, que no momento de selecionar estavam fora de ordem alfabética;
– Corrigimos a visualização dos documentos do processo que vem junto aos andamentos automáticos que algumas vezes não apareciam corretamente;
– Corrigimos o problema que ocorria ao salvar o e-mail de contato para onde é enviada a cobrança do usuário Astrea, que é informado no momento da contratação e não estava sendo salvo corretamente;
– Corrigimos o cálculo dos timesheets, na tela de cadastro de timesheets, que não aparecia corretamente.
__________
O que você achou das novidades? Deixe seu comentário no nosso chat.